30/06/2018 - 17:46 - Eastside23
Agência BergToledo ganha o prêmio Desafio Estadão Cannes
Agência BergToledo ganha o prêmio Desafio Estadão Cannes - EASTSIDE23

Com apenas um ano de existência, Bergtoledo se destaca e leva prêmio inédito do mercado ...

A agência BergToledo ganhou o prêmio Desafio Estadão Cannes na categoria Mercado Imobiliário. O prêmio, segundo seus idealizadores, é voltado a premiar criativos, agências e clientes do segmento. A 4ª Edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes criou essa categoria para o mercado imobiliário. “A categoria tem o objetivo de estimular a criatividade e estratégia de comunicação de um segmento vital para a economia”, comentou Flávio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão. A campanha “FAZENDA DA GRAMA – FELICIDADE CRESCE NA GRAMA”, criada pela agência “BERGTOLEDO” para “JAGUARI / TERRAS NOVAS”, foi a vencedora. Os critérios de avaliação foram Ideia Criativa, Estratégia, Execução, Resultados.
De acordo com Luiz Toledo, diretor de Criação, a premiação é um grande estímulo para toda a equipe. “Para nós, todos nossos clientes são muito importantes e a cada reconhecimento a equipe naturalmente se enche de orgulho, afinal é o trabalho de todos”. Para Bob Duailibi, diretor de Criação Digital, a agência tem apenas um ano e, por isso, ser destacada em meio ao universo publicitário, é uma grande vitória de toda a equipe.
Participaram do recebimento do prêmio, da direita para a esquerda, Bob Duailibi, Luiz Toledo, Helena e André Araújo, representando o cliente Fazenda da Grama (foto).

Data de inclusão: 30/06/2018
Fone: (11) 1996287294