02/07/2018 - 16:28 - * Página 1 Comunicação
Recordista na natação, a influencer Fla Borges dá dicas de moda com referências esportivas - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Com mais de 20 mil seguidores, ela vai participar até o fim do mês das redes sociais do Catuaí Shopping Maringá ...

No mês de junho, o Catuaí Maringá convidou a ex-nadadora profissional, arquiteta, modelo e digital influencer Flávia Borges (@_flaborges) para compartilhar sua história nas redes sociais do shopping e dar dicas de looks que combinam inspirações no universo fashion e fitness.

A trajetória de Flávia nas piscinas começou precocemente, aos seis meses de idade. Fez aulas de natação durante toda a infância e aos nove anos de idade iniciou a carreira profissional no esporte. Com uma trajetória vitoriosa de 16 anos na natação, competiu por clubes em Maringá, Belo Horizonte, Curitiba e Joinvile e entre suas principais conquistas, relembra o título de campeã sul-americana e recordista na modalidade 100 metros livre em 2009 pela Seleção Brasileira.

Longe das piscinas há quatro anos, atualmente ela concilia a carreira de arquiteta com a de modelo e digital influencer, e inspira mais de 22 mil seguidores compartilhando seu dia a dia. Para ela, o esporte não é mais sinônimo de profissão, mas de saúde e bem-estar. “Gosto de me cuidar, de fazer musculação, correr e de me alimentar bem. É algo que faz parte do meu estilo de vida e fico muito feliz em poder compartilhar e inspirar as pessoas a serem mais saudáveis também”, relata.

Flávia conta que a trajetória de atleta influenciou seu estilo pessoal e na maneira como gosta de se vestir, sempre priorizando o conforto. Ao longo do mês ela selecionou looks de diversas lojas do shopping e compartilhou dicas de moda com os seguidores do Catuaí Maringá. As escolhas de Flávia incluíram roupas, calçados e acessórios das coleções outono/inverno 2018. As propostas apresentadas pela influencer são ideais para diversas ocasiões do dia a dia das mulheres que se identificam com o estilo casual fitness.

“O esporte trouxe pra mim uma perspectiva muito particular da moda. Priorizo roupas confortáveis, despojadas, funcionais que facilitam a minha rotina, mas sem perder o toque fashion. Gosto de misturar peças mais largas e outras mais justas, fazer contrapostos com peças superfemininas e outras mais masculinas. Eu e os tênis somos inseparáveis”, relata.

Confira o vídeo e as fotos de Flávia Borges no Facebook e Instagram do Catuaí Shopping Maringá:

Data de inclusão: 02/07/2018
Contato: Virgínia