Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

03/07/2018 - 14:32 - Texto & Cia Comunicação
Jovens aproveitam férias para aliar hobby e estudos nos EUA
Jovens aproveitam férias para aliar hobby e estudos nos EUA - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

O programa permite escolher entre diversos hobbies como musical, teatro, filme, moda, art e design e esportes americanos ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Izabela Varotti está ansiosa para embarcar para Nova Iorque (EUA). A estudante de 12 anos vai participar de um acampamento de verão que acontece nas férias escolares. Ela ficará duas semanas em uma faculdade americana para aprender e praticar o inglês e realizar atividades focadas na Broadway (musical/teatro). “Escolhi este programa porque terei atividades que gosto, que é cantar e dançar, e vivenciarei a experiência de conhecer uma nova cultura e fazer novos amigos”, conta.

O programa de intercâmbio Idioma + Hobby, do STB - Student Travel Bureau, é uma boa oportunidade para quem quer fazer intercâmbio durante as férias escolares para aprimorar o idioma e praticar alguma atividade de interesse. Ele tem duração de 2 a 5 semanas e oferece outras opções de hobby além do musical/teatro, como filme, coral, liderança, moda, arte e design ou esportes americanos.

Os estudantes ficam hospedados na própria faculdade. No período da manhã, os alunos estudam o idioma em aulas de conversação em grupo e no período da tarde ou aos finais de semana realizam as atividades escolhidas.

“As aulas de idioma oferecem o conhecimento necessário para os alunos se comunicarem e as atividades dão a eles a oportunidade de praticar o que aprenderam fazendo algo que gostam”, explica Luisa Caleiro, diretora do STB Ribeirão.

Uma vez na semana, os jovens participam de uma ação fora do campus ou workshop voltado para a área de interesse. Também podem passear pelo centro de Nova York, ao Central Park , Museu Metropolitano de Arte, Wall Street, Estátua da Liberdade, Times Square, Ponte do Brooklyn, além de atividades culturais e torneio de esportes dentro do campus, sempre acompanhados de monitores.

Seguro para viagens

Para evitar surpresas desagradáveis em qualquer viagem (extravio de bagagem, doença ou outro incidente), é importante ter um seguro confiável. Há seguros que oferecem assistência médica internacional, com atendimento em português, 24 horas por dia, ligações gratuitas de qualquer lugar do mundo e opção de atendimento em até 30 segundos. O turista que pesquisar, ainda consegue atendimento com equipe de brasileiros especialistas em saúde que mantêm contato com os médicos estrangeiros – tudo registrado em contrato.

Sobre o STB

O STB – Student Travel Bureau é líder no segmento de educação internacional no Brasil. O valor da experiência é uma das mais importantes filosofias do STB. Através de curadoria, com o compromisso de oferecer qualidade, o STB proporciona a jovens e adultos a possibilidade de ingresso em renomadas instituições de ensino internacionais. Em Ribeirão Preto, a STB está localizada na Rua Garibaldi 1.604, Jd. Sumaré.
Data de inclusão: 03/07/2018
Fone: (16) 39162840
Contato: Bruna
Empresa: Texto & Cia Comunicação
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Turismo ]
Este Release foi visto 489 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.