04/07/2018 - 10:55 - ///// Bloq 04/08 - Agência Pauta VIP
ITA Seguro Viagem abre novo escritório em São Paulo
ITA Seguro Viagem abre novo escritório em São Paulo - ///// BLOQ 04/08 - AGÊNCIA PAUTA VIP

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance), empresa especializada em soluções de assistência ao viajante, acaba de abrir um novo escritório em São Paulo. A nova unidade fica na região da avenida Paulista e servirá como base para ampliar as relações com as principais empresas do mercado, agentes de viagens e demais parceiros comerciais.

A estratégia da companhia, cuja sede fica no Rio de Janeiro, é ampliar seus negócios no maior mercado do país. “Nossa expectativa para 2018 é crescermos 35%. Por isso, não vamos poupar esforços para conquistarmos essa meta e mostrar que podemos fazer a diferença no mercado. A nossa missão é mudar a percepção do viajante com relação ao seguro”, garante o CEO Agnaldo Abrahão.

Em breve a companhia deverá anunciar também a chegada de novos executivos para reforçar o atendimento. Nos planos de expansão do ITA Seguro Viagem estão ainda o lançamento de um produto exclusivo, que deve ser anunciado já no mês de julho. Atualmente, a companhia oferece 11 opções diferentes, com coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços.

Vale lembrar ainda que a empresa é parceira da Europ Assistance e da Alfa Seguradora, e possui filiais nos Estados Unidos e Europa, além do Brasil. O novo escritório do ITA Seguro Viagem em São Paulo fica na Avenida Paulista, 575 – conj 1809. Quem preferir, também pode entrar em contato pelo telefone (11) 3255-8386.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.
Data de inclusão: 04/07/2018
Contato: Silmar Batista