05/07/2018 - 09:43 - kakoi
Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) receberá pré-candidatos ao Governo do Paraná - KAKOI

O IEP também promove ações educacionais e proposições de interesse público. ...

O Instituto de Engenharia do Paraná - IEP, no intuito de ajudar o associado na importante decisão das eleições 2018, vai receber nas próximas semanas os pré-candidatos com melhor colocação nas recentes pesquisas de opinião. Oportunamente serão enviados comunicados aos associados via email, site e redes sociais para que todos possam participar ativamente deste momento e assim tomarmos as melhores decisões para a categoria e para a sociedade paranaense.

Sobre o IEP
O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) foi criado para promover, integrar, capacitar e valorizar os profissionais de engenharia. Suas ações são baseadas na ética, independência, inovação, profissionalismo e sustentabilidade visando ser referência em estudos. A missão do IEP é fomentar o desenvolvimento da profissão através de integração e valorização de engenheiros, oportunizando capacitação e agindo como fórum de discussão da sociedade. O IEP também promove ações educacionais e proposições de interesse público.

O Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) está localizado na Rua Emiliano Perneta, 174, bem no centro de Curitiba. Para saber mais sobre o IEP acesse: http://iep.org.br/iep/

Fonte: KAKOI Comunicação
Data de inclusão: 05/07/2018