05/07/2018 - 19:06 - Linhas Comunicação
IHARA leva sua tecnologia ao INSECTSHOW IDEA 2018
IHARA leva sua tecnologia ao INSECTSHOW IDEA 2018 - LINHAS COMUNICAÇÃO

Com foco na melhora do desempenho e na qualidade das culturas, empresa apresenta o nematicida POTTENTE, além de resultados de pesquisa de novo inseticida para controle da cigarrinha
 ...

Inovação e uso de tecnologia são duas das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento da agricultura. Unindo esses conceitos, a IHARA, empresa especializada em tecnologias para a proteção de cultivos, segue trabalhando para desenvolver e levar a todo o país seus melhores produtos. Por isso, estará presente no 14° INSECTSHOW, em Ribeirão Preto (SP), apresentando suas soluções para uma das principais culturas do estado: a cana-de-açúcar. Durante o evento, que acontece nos dias 04 e 05 de julho, os visitantes vão poder conhecer um pouco mais sobre o nematicida POTTENTE.

Oferecendo proteção e controle de nematoides, o POTTENTE reflete em mais raízes sadias e maior absorção de nutrientes, promovendo longevidade e produtividade ao canavial. “A participação da empresa na Insectshow busca reforçar os resultados em controle e produtividade, com ênfase em sua versatilidade de uso na cana planta e na cana soca. Além disso, vai ao encontro da estratégia da IHARA em ampliar a participação no mercado de cana-de-açúcar”, explica Gustavo Canato, gerente de Marketing Cana da IHARA.

No dia 04, a IHARA apresenta ainda a palestra “POTTENTE – Resultados em produtividade no manejo de nematoides”, ministrada por Rodrigo Naime, da área de desenvolvimento de mercado da IHARA, e por Leila Luci Dinardo Miranda, pesquisadora do IAC. A empresa também irá realizar um jantar para seus clientes para promover o produto POTTENTE e apresentar os resultados da pesquisa, além de realizar o lançamento da 2ª edição do livro “Nematoides e pragas da cana-de-açúcar”, escrito por Leila.

O 14° INSECTSHOW - Seminário sobre controle de pragas da cana - acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento, que já entrou para o calendário das usinas e fornecedores de cana, tem como objetivo promover um ambiente para atualização técnica, networking, inovação e inspiração.

Serviço – 14º INSECTSHOW
Data: 4 e 5 de julho
Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto/SP
Informações: http://www.ideaonline.com.br/conteudo/14-seminario-sobre-controle-de-pragas-da-cana.html