06/07/2018 - 12:46 - EDM Logos - Comunicação
Multilog entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses
Multilog entre as marcas mais lembradas pelos catarinenses - EDM LOGOS - COMUNICAÇÃO

“Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em Logística?” Multilog foi a resposta da maioria, o que fez com que a empresa conquistasse, na noite de ontem (5/7), o Prêmio Top of Mind Santa Catarina 2018 na categoria Logística.

Definido por meio de um estudo realizado pelo Instituto Mapa, a 24ª edição do prêmio Top of Mind reconheceu as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2018. A cerimônia reuniu autoridades e empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis (SC).

Djalma Vilela, presidente da Multilog (na foto recebendo o prêmio), destaca que esta conquista é o reconhecimento do compromisso da empresa em oferecer as melhores soluções logísticas, com estruturas e portfólio completos no Sul e Sudeste do Brasil. “São mais de duas décadas de história em Santa Catarina. Trabalhamos para que as recentes aquisições, que cobrem os principais corredores de importação e exportação do país, aliadas a busca constante pela inovação dos processos e serviços e a excelência no atendimento nos levem a mais momentos como este”, afirma Vilela.

Para chegar aos ganhadores, o Instituto Mapa desenvolveu, entre fevereiro e março deste ano, um extenso trabalho de pesquisa quantitativa, descritiva e por amostragem. A pesquisa foi realizada com uma amostra de 1.000 entrevistas com pessoas residentes nas 30 cidades mais populosas de Santa Catarina, distribuídas proporcionalmente nas regiões: Grande Florianópolis, Norte, Oeste, Serra, Sul e Vale do Itajaí. Também foram entrevistados 150 diretores de empresas com atuação no Estado, representantes das principais forças econômicas nas áreas de indústria, comércio e serviços.

Sobre a Multilog

A Multilog é um dos maiores operadores logísticos do país, preparada para atender desde pequenas a grandes empresas, dos mais diversos segmentos, de operações mais simples até grandes projetos que exigem estrutura diferenciada, equipes altamente capacitadas e tecnologia de ponta. São 18 sites e mais de 1,5 milhão de m² de área alfandegada, distribuídos nas regiões sul e sudeste do Brasil.

Atenciosamente.

Fernanda Thiesen Furtado