09/07/2018 - 10:57 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas inaugurou nova loja voltada à fabricação de móveis de madeira personalizados - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Uma nova loja chegou Shopping Pelotas para aumentar o mix de produtos e serviços oferecidos pelo empreendimento na região sul do Estado. Desde o dia 5 de julho os clientes podem conferir a Casa da Fazenda, uma loja voltada para a fabricação de móveis a madeira com matéria-prima vinda de Minas Gerais.

Segundo o proprietário da loja, Daltro Santini Martins, o foco é no atendimento personalizado e diferenciado. Os clientes podem contar com projetos exclusivos de acordo com aquilo que idealizam para os seus espaços particulares. Os móveis são fabricados em Pelotas a partir da madeira de demolição Peroba Rosa, originada do estado mineiro.

Apesar de estar inaugurando somente agora no Shopping Pelotas, a Casa da Fazenda tem clientes além das fronteiras gaúchas. Martins conta que a marca possui uma clientela selecionada até mesmo do Uruguai. A empresa é familiar e já atua no mercado há mais de 12 anos com uma loja no centro de Pelotas.

Para o Gerente Geral do Shopping Pelotas, Alex Rumbelsperger, a abertura de uma loja que oferece um produto novo no mix do local só aumenta a afirmação do shopping na região. Segundo ele, as perspectivas para o segundo semestre são ainda mais positivas.

FOTOS

ASSESSORIA DE IMPRENSA