Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/07/2018 - 14:08 - Carla Bastos Dias
Maquiagens da theBalm chegam aos canais Farma, Aeroporto e na Dafiti
Maquiagens da theBalm chegam aos canais Farma, Aeroporto e na Dafiti - CARLA BASTOS DIAS

Expansão de pontos de venda físicos e online estratégicos é o destaque do quinto ano da marca californiana no Brasil  ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Com mais de 100 pontos de vendas físicos em lojas multimarcas premium em todo país e a comercialização em canais online em franco crescimento, a marca californiana theBalm dá mais um importante passo para a consolidação de sua presença em solo brasileiro. A chegada aos canais farma, aeroporto e na Dafiti foi anunciada no fim de junho, mês em que comemorou cinco anos no Brasil. \"A expectativa é aumentar em 50% o número de PDVs e o faturamento em 35%, no próximo ano, com a entrada nesses novos mercados. Estamos comemorando grandes resultados\", ressalta um dos sócios da Tradeline, que importa a marca com exclusividade para o Brasil, Ricardo Prado Filho.

A estreia no Canal Farma começa em sete lojas da Drograria Catarinense, em julho. Florianópolis, Criciúma e Balneário Camboriú terão uma loja cada e em Joinville serão quatro. Estão no radar para análise de implantação de forma faseada, no próximo ano, mais de 60 outros pontos de venda. Já no Canal Aeroporto a operação começa pela área de embargues domésticos da Duty Free Americas, em Congonhas, em São Paulo. Até o final deste ano, serão mais três lojas do segmento.

Nos mercados regionais, o reforço foi a entrada em uma das maiores redes de beleza do Planalto Central, o Shopping dos Cosméticos. Na primeira etapa, as maquiagens com nomes atrevidos e identidade visual vintage chegam aos shoppings Goiânia, Flamboyant, Park Shopping Brasília e na nova unidade da rede no Iguatemi Brasília, que inaugura em julho. A ideia é que a theBalm também marque presença em mais duas lojas da rede ainda em julho.

Para a coordenadora de marketing da marca no Brasil, Manoela Dall\'Acqua, os pontos de vendas físicos são fundamentais para as consumidoras de maquiagens. \"É por meio desse contato que é possível ter uma experiência completa, tanto conceitual como em relação à qualidade dos produtos\", afirma.

Prado ainda comemora outra conquista: a entrada do portfólio da Tradeline na Dafiti, maior e-commerce de moda e lifestyle da América Latina. \"Todos esses canais exigem estratégias diferenciadas e muita dedicação. Como planejamos há algum tempo chegar de forma consistente nesses novos mercados, estamos preparados e felizes com esta expansão\", finaliza o empresário.


Sobre a theBalm
A theBalm Cosmetics é uma marca de maquiagens multifuncionais, de alta pigmentação e longa duração para destacar a beleza natural feminina em apenas cinco minutos. Os produtos são desenvolvidos sem adição de parabenos, sulfatos, ftalatos e triclosan, compostos químicos que podem causar alergias e irritação na pele. Além disso, não são feitos testes em animais. Presente em mais de 100 países, a theBalm está no Brasil há mais de cinco anos, importada com exclusividade pela Tradeline Imports. As maquiagens podem ser adquiridas nas principais lojas virtuais e em diversas lojas multimarcas em todo país, entre elas a Sephora e The Beauty Box.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada
Carla Bastos Dias
carla@voracomunicacao.com.br
41 99857-5238

Silvia Dias da Costa
silvia@voracomunicacao.com.br
41 99125-4854
Data de inclusão: 11/07/2018
Fone: (41) 98575238
Contato: Carla Bastos Dias
Empresa: Carla Bastos Dias
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Negócios-Oportunidades][Variedades ]
Este Release foi visto 383 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.