Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/07/2018 - 17:00 - milagre do verbo
Novo corretor de imóveis tem que se capacitar para enfrentar mercado competitivo
Novo corretor de imóveis tem que se capacitar para enfrentar mercado competitivo - MILAGRE DO VERBO

Na crise também existem muitas oportunidades. Sempre há pessoas vendendo e comprando imóveis. O que o profissional precisa, além de proatividade e esforço de prospecção, é conhecer técnicas de vendas e dominar habilidades comerciais que o ajudem a id ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Em decorrência do bom momento que o mercado imobiliário viveu a partir de 2007 e da alta taxa de desemprego que sempre foi um problema nacional, a profissão de corretor atraiu milhares de profissionais de outros setores na última década. Entre 2014 e 2017, a crise econômica foi intensa no Brasil, afetando bastante essa área de atuação. Hoje, com as vendas melhorando mês a mês, o setor ganhou novo fôlego. Para Carlos Cruz, diretor do IBVendas (Instituto Brasileiro de Vendas) e colunista da revista e do portal Exame, independente do cenário que o país enfrenta, estes novos corretores precisam procurar capacitação constante para consolidar a carreira em um mercado ainda tão competitivo.

“Na crise também existem muitas oportunidades. Sempre há pessoas vendendo e comprando imóveis. O que o profissional precisa, além de proatividade e esforço de prospecção, é conhecer técnicas de vendas e dominar habilidades comerciais que o ajudem a identificar as reais necessidades deste também novo cliente”, afirma o especialista. Cruz estará em Ribeirão Preto na próxima quarta-feira (11/07), às 19 horas, para dar uma palestra às equipes de Vendas da Perplan Urbanização e Empreendimentos – Perplan Vendas e dezenas de imobiliárias parceiras de Ribeirão Preto e Franca – sobre alta performance na profissão. O evento acontecerá no Espaço Absolutto, localizado à avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.485, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.

Profissão versus decisão

No meio imobiliário, costuma-se dizer que existem dois tipos de profissional. “O corretor por profissão é aquele que sempre esteve ali, ganhou muito dinheiro, entre 2007 e 2013, e continua insistindo, porque conhece ferramentas de vendas que, vez ou outra, funcionam. Este É corretor. Já aquele por decisão entrou na área porque não conseguiu se recolocar no mercado, aproveitou o ‘boom’ da área e permanece no setor porque o setor se reaqueceu. Este ESTÁ corretor”, explica Rodrigo Camargo, gerente Comercial da Perplan.

Junto com a equipe de Marketing da incorporadora, ele idealizou a palestra e um futuro treinamento com o especialista em Vendas Carlos Cruz. “É fato que o mercado imobiliário está mais interessante neste ano, mas ainda não retornou aos patamares do cenário anterior a 2014. Por conta disso, corretores, bem como supervisores e coordenadores de imobiliárias, têm que estar atualizados sobre novas ferramentas e técnicas de venda, além de estarem conectados a plataformas digitais e lançar mãos de ações de networking tão valorizadas no mundo moderno”, completa Fernando Freitas, coordenador de Marketing da empresa.
Data de inclusão: 11/07/2018
Fone: (16) 34433443
Contato: marcella costa
Empresa: milagre do verbo
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Construção-Arquit.-Decoração-Design][Empresas][Negócios-Oportunidades]
Este Release foi visto 331 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.