16/07/2018 - 12:16 - #Reverso Comunicação Integrada
Evento debate marcas e negócios como influenciadores digitais
Evento debate marcas e negócios como influenciadores digitais - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Tema será foco do RP WEEKend, evento de comunicação que tem sua primeira edição em Porto Alegre, nos dias 3, 4 e 5 de agosto
 ...

“Influenciar” tornou-se o verbo no meio online. É preciso gerar valor e criar autoridade para a audiência, mas como as marcas podem trabalhar essa nova prática? “Influência, muito além do digital” será o tema do RP WEEKend, evento de comunicação que tem sua primeira edição em Porto Alegre, nos dias 3, 4 e 5 de agosto. Um dos workshops que vai direto ao ponto será o de Amanda Takassiki, co-fundadora do Coletivo “Todo Mundo Precisa de um RP”.

Amanda vai falar que “marcas e negócios também são influenciadores, assim como os Youtubers”. Ela vai trazer métodos para entender e aprender o poder do ambiente digital nos negócios, pensando desde o planejamento à mensuração de resultados. O RP Weekend é organizado pelo Coletivo “Todo Mundo Precisa de um RP” e na capital gaúcha será realizado na sede da ADVB-RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000. Praia de Belas).

Outros temas do mundo das Relações Públicas também serão abordados como transformar informação em reputação, como criar influência, INBOUNDPR e as perspectivas contemporâneas para que os profissionais se diferenciem. Além da equipe do coletivo compartilhando suas experiências, um time forte de convidados vai transformar o final de semana em uma imersão na comunicação.
No sábado (04) e domingo (05) acontece a RP Talk, com 13 palestras e um painel que contará com Gabriel Carneiro (Escritor); Guilherme Alf (Relações Públicas e empreendedor); Thedy Corrêa (músico); Luciano Potter (comunicador); Karina Fernandes (Lado\' K Eventos); Gustavo Reis (Insperiência); Neka Machado (PUCRS); Gustavo Mini (DZ Estúdio); Rodrigo Azevedo (Silveiro Advogados); Fábio Bernardi (Agencia Morya); Juliana Oliveira (ThoughtWorks Brasil); PC Dias (Mosh) e Natália Blumberg (Paim Comunicação). O RP WEEKend realizará também a Balada RP , no sábado, no Valen Bar.

Para participar da programação, que reunirá mais de 20 profissionais em mais de 40 horas de conteúdo basta fazer a inscrição pelo site http://bit.ly/RPWeekendPOA, onde também é possível conferir a programação completa do evento e palestrantes.

O que: RP WEEKend - Influência muito além do digital
Quando: 3, 4 e 5 de agosto de 2018 (sexta, sábado e domingo)
Local: ADVB-RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000. Praia de Belas) – Porto Alegre/RS
Horário: A partir das 8h30
Inscrições: http://bit.ly/RPWeekendPOA
Passaporte: R$ 199.90 (1ᵒ lote) | Workshops individuais: R$ 75
IMAGENS: https://www.dropbox.com/sh/72w8a3e7ab52wen/AAAEHOWBD45bei7pp5dlgi_ya?dl=0

Sobre a Todo Mundo Precisa de um RP (http://todomundoprecisadeumrp.com.br)
A Todo Mundo Precisa de um RP é um coletivo que tem como objetivo acelerar o mercado de relações públicas no Brasil. Fundado em 2012, o coletivo já realizou mais de 50 eventos espalhados pelo país e capacitou milhares de estudantes e profissionais de Comunicação. Seu maior evento, a RP WEEK, reuniu mais de 950 pessoas, em São Paulo, na edição de 2017.
Siga nas redes: www.facebook.com/todomundorp
www.instagram.com/todomundorp

Palavras chave: relações públicas; evento; RP Week; RP Weekend; Porto Alegre; Todo Mundo Precisa de um RP; comunicação; marketing; influenciadores;

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br