16/07/2018 - 14:45 - Vervi Assessoria e Comunicações
ABIMAQ promove amanhã encontro com presidenciável Ciro Gomes
ABIMAQ promove amanhã encontro com presidenciável Ciro Gomes - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

Candidato à Presidência da República se reunirá com empresários do setor de máquinas e equipamentos no dia 17 de julho a fim de debater as reformas tributária, Previdência, monetária, fiscal, educacional, entre outras necessárias para o Brasil retoma ...

Para debater sobre o atual cenário econômico e apresentar propostas de política industrial visando recuperar a competividade da indústria brasileira de transformação e do setor de máquinas e equipamentos por meio do investimento, a ABIMAQ realizará sabatina com o candidato à presidência da República Ciro Gomes, em sua sede, em São Paulo, no dia 17 de julho. “Nos próximos dias, confirmaremos os encontros com os demais presidenciáveis”, informa João Carlos Marchesan, presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ.

“Queremos sensibilizá-los quanto aos instrumentos efetivos para alcançar e manter um crescimento sustentado na indústria nacional, que atravessa uma das piores crises de sua história”, explica Marchesan.

No encontro com os presidenciáveis, será entregue documento intitulado ‘O Caminho para o Desenvolvimento - Uma Proposta da Indústria Brasileira de Bens de Capital Mecânicos’, elaborada pela ABIMAQ. “Esperamos com o documento contribuir no debate de medidas indispensáveis para o desenvolvimento da indústria de transformação e na melhora do ambiente de negócios”, reforça o presidente da entidade.

Evento: Encontro com Presidenciáveis

Data: 17 de julho

Horários:

15h – Ciro Gomes (PDT)

Transmissão ao vivo

O Encontro com o Presidenciável será transmitido ao vivo pelo Youtube e Facebook da ABIMAQ.

Local: Sede da ABIMAQ – Av. Jabaquara, 2925 – São Paulo

Solicitamos a especial gentileza de confirmar sua presença pelos telefones (11) 5582-6482 / 6355, ou e-mails: marcia.azevedo@abimaq.org.br ou felipe.cruz@abimaq.org.br
Data de inclusão: 16/07/2018
Contato: SimoneBertelli