17/07/2018 - 09:58 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stream Palace adota novos uniformes para equipe profissional
Stream Palace adota novos uniformes para equipe profissional - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Hotel em Ribeirão Preto inova e lança uniformes com frases que identificam a filosofia da empresa. As camisetas são coloridas e trazem mensagens inovadoras. A intenção é garantir um ambiente de trabalho alegre e interativo entre os colaboradores e hó ...

Ribeirão Preto (SP), 17 de Julho de 2018 – O uso de uniforme profissional é uma das principais ferramentas para aprimorar e implantar a cultura da imagem adequada da empresa. E foi pensando nisso que o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, inovou no vestuário da equipe e acaba de lançar um novo conceito dos uniformes, seguindo uma linha mais moderna e despojada. As camisetas foram produzidas pelo designer Ruy Marques.

A ideia foi criar camisetas diferenciadas e coloridas com mensagens que remetem a filosofia do hotel. Ao todo são sete cores dos novos uniformes, uma para cada dia da semana e, cada uma delas, com mensagens positivas que refletem as prioridades da empresa. Frases como ‘sorriso aberto’, ‘prazer em servir’, ‘pura gentileza’, ‘acolhimento sincero’ e ‘simpatia no ar’ são os destaques dos novos uniformes.

Segundo Rosemeire Zuccolotto, gerente do Stream Palace Hotel, os uniformes representam a união entre toda a equipe do hotel que busca transformar o lugar em um ambiente familiar e alegre, com conforto, entretenimento e qualidade nos serviços prestados. “Esta proposta inovadora de lançar uniformes despojados, coloridos e com frases motivacionais, trouxe reações positivas: a equipe ficou mais alegre e nossos hóspedes aprovaram a ideia, inclusive já recebemos comentários positivos”.

As cores das camisetas também têm significados diferentes. A camiseta amarela, por exemplo, retrata o calçadão de Ribeirão Preto, considerado o coração da cidade por unir alguns dos lugares mais frequentados da cidade. “O Theatro Pedro II, principal referência cultural da cidade, o MARP - Museu de Arte de Ribeirão Preto \"Pedro Manuel-Gismondi\", inaugurado em 1992, e o chope do Pinguim - considerado o melhor da região, estão entre os principais pontos turísticos e ficam muito próximos ao Stream”, explica.

STREAM PALACE HOTEL

O Stream Palace Hotel, com mais de 40 anos de tradição, agrega também o Black Stream Hotel, Restaurante Athenas e Buffet Black Tie. Concentra 175 apartamentos nos dois hotéis (Black Stream (59) e Stream Palace (116)). O Stream Palace conta com o Athenas Restaurante; o Eros Bar no saguão de entrada; a piscina (na cobertura do hotel), o Centro de Convenções e o Business Center Stream Palace. Além disso, os dois hotéis oferecem café da manhã incluso na diária; estacionamento com manobrista; apartamentos e suítes com ar-condicionado central; serviço de lavanderia; telefone com linha direta; suítes com acesso à Internet, room service 24 horas, TV a cabo, frigobar, banheira de imersão, além do andar Feminino e o andar Pet.

O Stream Palace Hotel fica na Rua General Osório, 850 – Centro / Ribeirão Preto. Informações pelo telefone: (16) 3977-3939

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner