17/07/2018 - 15:04 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vila do Golf terá aulão de yoga aberto ao público
Vila do Golf terá aulão de yoga aberto ao público - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Aula especial é aberta à população e acontece no sábado (21/07), às 8h30, na praça ao lado do container de vendas da Bild Exklusiv, na Vila Golf. Aula inclui práticas de meditação, alongamento e diversas técnicas de relaxamento ...

Ribeirão Preto (SP), 17 de Julho 2018 – A Bild Exklusiv, marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário, realiza neste sábado (21/07), o primeiro aulão de yoga, na praça ao lado do plantão de negócios da empresa, que fica na Alameda Senador Carlos Jereissati, 60, na Vila Golf, em Ribeirão Preto. A atividade, gratuita e aberta à população, acontece às 8h30, e será conduzida pela professora do Ateliê Saúde Yoga, Erika Guimarães.

Segundo a professora, que pratica yoga há 17 anos, o objetivo da aula é manter o equilíbrio corporal. “Durante a aula, vamos trabalhar a meditação, para trazer toda atenção da pessoa ao momento, alongamento e outras atividades oferecer bem-estar aos praticantes”. Erika Guimarães explica que o resultado depende da entrega de cada indivíduo. “A ideia é aliviar o estresse e encontrar paz interior. Yoga é filosofia de vida, faz bem para a pessoa e para quem convive com ela”, explica.

A atividade ao ar livre faz parte das ações de bem-estar que a Bild Exklusiv oferece com seu público interno e, agora, com a população de forma em geral. O local onde será realizada a aula é de fácil acesso e fica em frente às obras do Exklusiv Essenz, o novo empreendimento de alto luxo e segundo que leva a marca premium da Bild, lançado em 2017, próximo ao Shopping Iguatemi.

O empreendimento

Mais uma vez, o renomado arquiteto João Armentano assina as áreas internas do empreendimento Exklusiv Essenz e surpreende com espaços inusitados e contemporâneos. Prova é o lobby de acesso, projetado como se fosse uma galeria de arte, proporcionando um visual elegante e sofisticado ao espaço de passagem, assim como o salão de festas, com móveis de design, e o espaço beauty care, entregue com adega. Outro ponto alto é a área infantil, com brinquedos multifuncionais e inclusivos, novidade em empreendimentos residenciais. O projeto arquitetônico do Exklusiv Essenz foi desenvolvido pelo Studio Bild, equipe de profissionais da área de arquitetura, que priorizou detalhes e características únicas. Uma delas é a fachada que traz inovação, acabamento, volumetria e o uso de diferentes materiais de uma forma bastante arrojada.

BILD EXKLUSIV

A Bild Exklusiv é a marca premium da Bild Desenvolvimento Imobiliário que nasceu da vontade em redefinir conceitos de viver bem, com foco na criatividade e inovação. É uma moderna incorporadora e construtora com unidades em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara, no interior do Estado de São Paulo. É reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2016, 2017 e 2018 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada