17/07/2018 - 15:48 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Sócios da Bild investem em escola de educação em Ribeirão Preto
Sócios da Bild investem em escola de educação em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Cidade ganha primeira escola de ciência da computação e robótica voltada para crianças e adolescentes
 ...

Ribeirão Preto, 17 de julho de 2018 – Os sócios fundadores da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Fábio Franco, Rodrigo Saccarelli e Rodrigo Villas Boas, além do setor da construção civil, investem também em uma área do futuro e trazem para Ribeirão Preto novidade em educação e tecnologia. Os empresários são também sócios na SuperGeeks, escola de ciência da computação e robótica. Este é o primeiro empreendimento ligado ao setor da educação dos empresários na cidade.

A SuperGeeks tem a proposta de ensinar ciência da computação e robótica, de forma fácil e divertida, para crianças e adolescentes dos 7 anos 17 anos. Aprender programação desde a infância impulsiona a capacidade de concentração; desenvolve a autonomia e colabora para o empoderamento saudável das crianças e adolescentes, por estimular na descoberta de novos conceitos. Estudos recentes indicam que aprender programação tem um impacto muito positivo sobre o aprimoramento da criatividade nas crianças, contribuindo no processo de assimilação de outros conteúdos e disciplinas curriculares como do inglês, da matemática e da física, exercitando o desenvolvimento de outras habilidades cognitivas, socioemocionais e do raciocínio lógico.

Sobre a SuperGeeks

Criada no Vale do Silício (EUA) quando seus fundadores perceberam que escolas, empresas e políticos americanos estavam se mobilizando para ensinar Ciência da Computação para crianças e adolescentes, a SuperGeeks criou uma metodologia exclusiva e apoio pedagógico adequado para que o ensino seja aproveitado ao máximo.

A escola oferece três tipos de cursos, desde os regulares (semestrais/anuais), extras e os denominados “QuickCodes” (com duração de um a dois meses). Completos, eles englobam os principais aspectos da ciência da computação. Com mais de 50 unidades em operação no país, a SuperGeeks quer levar o conhecimento para o maior número de pessoas possível fazendo do Brasil um dos maiores criadores de tecnologia do mundo. A SuperGeeks

Sobre a Bild

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner