Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

17/07/2018 - 17:06 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Elite de Vendas da Vitta Residencial visita sede do BOPE, no RJ
Elite de Vendas da Vitta Residencial visita sede do BOPE, no RJ - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Grupo participou de programa de imersão no Batalhão de Operações Policiais Especiais do RJ. A visita aconteceu no dia 13 de julho e reuniu 26 profissionais da equipe de vendas ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 17 de julho de 2018 – Na última sexta-feira (13/7), 26 integrantes do time de vendas da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora participaram de uma imersão na sede do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), no Rio de Janeiro.

O BOPE É uma força de intervenção da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro responsável por atuar em situações críticas, sendo a reserva tática de pronto emprego da corporação.

A convite de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE e um dos incentivadores da produção do filme Tropa de Elite, o time dos campeões de vendas Vitta conheceu as instalações do BOPE, que fica situado no bairro Laranjeiras, na zona sul fluminense. A sede é vizinha da comunidade pacificada Tavares Bastos, de onde se tem uma vista estratégica de demais morros da cidade.

O objetivo da visita foi estimular a equipe de vendas a entender, de um outro ângulo, a forma pela qual uma equipe age com propósitos e valores específicos, com foco apurado em resultados e pode ganhar repercussão positiva.

“Por lá, o sistema é bruto, sem espaço para reclamações. Tudo é realizado com muito planejamento, rigor, atenção aos detalhes, respeito e foco nos resultados”, comenta Adriana Bonemer, gerente de marketing da Vitta Residencial, que acompanhou o grupo.

Segundo a equipe da empresa, com a visita foi possível traçar uma analogia entre os cenários: batalhão policial e equipe de vendas. “Foi possível encontrar o entendimento dos motivos que movem um grupo a realizar uma missão, seja ela para defender vidas, caso do BOPE ou promover felicidade para vida, premissa da Vitta”, explica Adriana. A gerente destaca que nos dois casos estão em foco pessoas, vida e prioridades. “Essa é a mensagem final que certamente ficará gravada na mente da equipe”.

Entre os aprendizados da visita, o grupo conheceu os mandamentos que regem o BOPE, bem como o conceito mínimo para pertencer que são: agressividade controlada, controle emocional, disciplina consciente, flexibilidade, honestidade, iniciativa, lealdade, liderança, perseverança, versatilidade.

Segundo Luiz Borges, gerente geral de vendas Vitta, os mandamentos do BOPE são sinérgicos com as diretrizes exigidas para completar as características de um integrante do time de vendas Vitta. “É através de exemplos reais que vemos a equipe crescer, aprender e motivar-se a fazer cada vez mais e melhor”, comenta Borges.


Sobre a Vitta Residencial
Marca de compromisso
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 37 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 4.500 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.

Sobre o BOPE
Seu efetivo é voluntário, formado por policiais de elevado preparo técnico, tático e psicológico. Hoje, o BOPE é um batalhão conhecido em todo o Brasil e também fora dele. Com mais de três décadas de existência, com trajetória ampla e diversificada, na busca constante na excelência operacional.
Em 2011, o BOPE passou a fazer parte do Comando de Operações Especiais (COE), que também inclui o Batalhão da Polícia de Choque (BPChq), o Batalhão com Cães (BAC) e o Grupamento Aeromóvel (GAM).


Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redacao@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 17/07/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 303 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.