Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

19/07/2018 - 13:53 - Allameda.com
Reproduza conteúdos multimídia usando o celular ou tablet como controle remoto
Reproduza conteúdos multimídia usando o celular ou tablet como controle remoto - ALLAMEDA.COM

Soluções da companhia alemã Nero AG potencializam a experiência multimídia, com mobilidade, a bordo do software Nero MediaHome Unlimited 2018 para PC e dos apps gratuitos Nero Streaming Player WiFi+Transfer ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Lembra do saudoso disquete? De comprar um CD virgem para armazenar fotos de viagens e festas? Ou mais: lembra de quantas vezes salvou importantes conteúdos em dispositivos diferentes e acabou perdendo tudo por não saber onde estavam?

Se pensar nisso tudo dá calafrios, a boa notícia é que o armazenamento de dados e importantes conteúdos multimídias evoluiu e hoje é possível salvar tudo de forma centralizada e sem perdas. No entanto, fãs do mundo digital exigem mais e mais. Uma boa dica para quem não abre mão de tecnologia, organização e mobilidade a um clique de distäncia é o Nero MediaHome 2018 Unlimited, da companhia alemã Nero AG, que permite salvar, classificar, criar e reproduzir conteúdos em um único programa.

Versátil e fácil de usar, o Nero MediaHome 2018 Unlimited permite que o usuário se torne um especialista em multimídia sem ter tido uma única aula sobre o assunto. A fórmula é simples. Com o software, é possível gerenciar rapidamente os conteúdoos multimídia, reproduzir arquivos via streaming, editar fotos ou preparar apresentações com efeitos especiais, criar listas de reprodução de músicas e vídeos e organizar filmes ou séries favoritas. E como a mobilidade e onipresença são inerentes ao estilo de vida moderno, a Nero projetou ainda vários aplicativos para enriquecer a experiência multimídia através do Nero MediaHome Unlimited 2018, tornando possível acessar os conteúdos armazenados no PC em qualquer canto da casa, do escritório ou durante viagens usando apenas o sinal do Wi-Fi®.  

Pensa só na comodidade de fazer isso tudo enquanto prepara um churrasco no jardim, participa de uma festa ou está na piscina com a família e os amigos. Tudo o que é preciso é uma boa conexão Wi-Fi ®, um smartphone ou tablet e os apps gratuitos Nero Streaming Player e WiFi+Transfer - que oferecem funções incríveis para usufruir de conteúdos multimídia armazenados no computador a partir do aparelho móvel.  

O aplicativo WiFi+Transfer, por exemplo, sincroniza fotos, músicas e vídeos, tornando extremamente simples a tarefa de transferir o conteúdo do celular para o software Nero MediaHome Unlimited 2018 no PC, tudo via Wi-Fi®, sem complicações ou cabos desnecessários. Já o app Nero Streaming Player reproduz o conteúdo a partir do smartphone, tablet ou computador direto para a Smart TV ou qualquer outro player com Wi-Fi®, permitindo ainda o uso do smartphone como controle remoto.

Bacana, né?

Para desfrutar da nova e moderna experiência multimídia a bordo do Nero MediaHome Unlimited 2018 para PC e baixar gratuitamente os aplicativos Nero Streaming Player WiFi+Transfer para smartphones e tablets, acesse www.nero.com/ptb
Data de inclusão: 19/07/2018
Fone: (11) 39265580
Contato: Renata
Empresa: Allameda.com
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Audio-Vídeo][Internet][Tecnologia]
Este Release foi visto 691 vezes

 

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
   
   
       
       
       
 
       
 
Institucional Quem Somos
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook
Linkedin
Twitter
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.