23/07/2018 - 12:34 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild entrega segundo empreendimento em Franca
Bild entrega segundo empreendimento em Franca - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Durante jantar, realizado na quinta-feira (19/07) na área comum do empreendimento The One, localizado no Jardim Consolação, moradores comemoraram a entrega do novo residencial

...

Franca (SP), 20 de Julho de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, que atua em Franca desde 2011 e conta com quatro empreendimentos lançados na cidade, realizou na quinta-feira (19/07), jantar de entrega do edifício residencial The One, construído na Rua Capitão Zeca de Paula, 200, no Jardim Consolação. Lançado em 2014, o residencial é o 15º empreendimento entregue pela Bild que conta com 30 lançamentos em 11 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara. Em Franca, este é o segundo edifício entregue pela Bild.

Participaram do evento cerca de 200 moradores e convidados que foram recepcionados com uma taça de vinho personalizada com a marca Bild e a opção em ser caligrafada na hora com o nome do convidado. Segundo José Vitor Jordani, diretor da Bild em Franca, um dos objetivos da empresa é surpreender seus clientes, desde o momento da assinatura do contrato até a entrega das chaves. Dessa forma, os eventos de entrega são realizados com muita dedicação, prezando sempre pelos detalhes. \"Valorizamos nossos clientes, por isso, este evento é muito importante para nós – é uma etapa concluída\", destaca o diretor.

O empreendimento

O The One oferece 204 unidades com duas opções de apartamentos: 55 m² e 67 m². A área de lazer do empreendimento é um dos diferenciais – entregue totalmente equipada e decorada. Entre os itens que compõem o espaço de lazer estão a miniquadra poliesportiva, piscina infantil, piscina com raia de 25 metros e deck molhado, salão de jogos, churrasqueira com forno de pizza, espaço repouso com SPA, ducha e sauna úmida, play kids, espaço fitness, salão de festas, brinquedoteca e car wash.

Bild em Franca

A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com quatro empreendimentos em Franca: o primeiro lançado foi o Sky Condomínio Clube - entregue em 2016, no bairro São José; o segundo, The One, lançado em 2014 no Jardim Consolação. No ano passado, foram lançados os edifícios Cosmopolitan e Dublin, ambos no Residencial Paraíso. Também em 2017, a empresa inaugurou sua nova Central de Negócios, na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas, próxima ao Franca Shopping. Ainda neste ano, a empresa se prepara para mais um lançamento.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 10 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as \"100 Maiores Construtoras do Brasil\", eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento
Verbo Nostro Comunicação Planejada