24/07/2018 - 17:38 - Thayssen Carvalho
Faltam apenas três meses para o CBGD 2018
Faltam apenas três meses para o CBGD 2018 - THAYSSEN CARVALHO

As inscrições podem ser realizadas através do site do evento! ...

Faltam apenas três meses para o principal evento de Geração Distribuída do país. A terceira edição do Congresso Brasileiro de Geração Distribuída (CBGD 2018) está confirmada para os dias 24 e 25 de outubro de 2018 em Fortaleza, no Ceará.

Com o objetivo de debater o cenário atual da produção de energia limpa através da Geração Distribuída, o congresso irá reunir grandes players do setor em dois dias de evento, os quais serão recheados de palestras, conhecimentos e ainda várias oportunidades de negócios através da 3ª edição da Feira Brasileira de Geração Distribuída, a Expo GD.

Empresas conhecidas como a SICES Solar, PHB Solar, Canadian Solar, WEG, Sebrae estão entre as empresas patrocinadoras do evento. A lista completa de todas as empresas expositoras pode ser acessada no site do evento www.cbgd.com.br. Além das 62 palestras confirmadas, o evento também contará com aproximadamente 25 expositores e mais de 700 inscritos entre congresso e feira.

De acordo com a organização o congresso irá abordar diversos temas ligados ao setor, desde a análise de mercado, as ações do governo em prol do setor até os novos negócios e lançamentos da área para 2018 e 2019. A programação completa do evento também pode ser acessada pelo site, assim como para realizar a inscrição para o evento.

O CBGD 2018 é organizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD). Segundo a organização o evento irá movimentar 30 milhões de reais em negócios durante os 2 dias de evento, além de levar conhecimento e inovação sobre o setor de geração distribuída do país.

Para mais informações os interessados podem mandar um e-mail para contato@grupofrg.com.br ou entrar em contato através dos telefones (41)3225.6693 | (41)3222.6661.

Fonte: Thayssen Carvalho - Portal Brasil Solar

Data de inclusão: 24/07/2018