25/07/2018 - 10:53 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild Bauru faz doações de agasalhos
Bild Bauru faz doações de agasalhos - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Campanha do Agasalho, promovida pela Bild em todas as cidades que atua, contou com a participação de colaboradores da empresa. Em Bauru, a campanha arrecadou cobertores, gorros e peças de roupas que foram doadas aos moradores do Parque Jaraguá
 ...

Bauru (SP), 23 de Julho de 2018 – Durante o inverno, com a queda das temperaturas, levar um pouco de calor aos que mais necessitam também é uma das preocupações da Bild Desenvolvimento Imobiliário, com unidades em Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Bauru. Como ocorre todos os anos, a empresa promoveu em Bauru mais uma Campanha do Agasalho e contou com a participação de colaboradores. Neste ano, o foco foi arrecadar cobertores e gorros que, posteriormente, foram doados para pessoas em situação de vulnerabilidade.

A ação, feita em parceria com o grupo Esquadrão do Bem, realizou a arrecadação entre os dias 24 de maio e 14 de junho, na sede da Bild Desenvolvimento Imobiliário de Bauru (Avenida Getúlio Vargas, 21-70). Foram arrecadados mais de 30 cobertores, peças de roupas e gorros.

A entrega foi realizada no bairro Parque Jaraguá, no dia 18 de junho, junto com o Esquadrão do Bem. Na ocasião, além das doações, também houve a distribuição de doces, comidas típicas de festa junina e mantimentos para as famílias que vivem no bairro. A intenção é promover outras ações sociais semelhantes nos próximos meses.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada