Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

25/07/2018 - 11:49 - kakoi
Tudo o que você precisa saber para mudar de vez para uma contabilidade online!
Tudo o que você precisa saber para mudar de vez para uma contabilidade online! - KAKOI

A comunicação é feita através de uma plataforma onde são postados os documentos disponibilizados pela própria contabilidade para que o empresário use estes documentos para administrar sua empresa, efetuar pagamentos de alguns impostos ou mesmo faze ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Seja pela comodidade de poder acessar tudo online ou pela economia gerada pelos valores mais econômicos, a contabilidade online está ganhando mercado a cada dia que passa. Muitos empresários desejam aderir à modalidade online de contabilidade pelas inúmeras facilidades, mas qual será o perfil de quem está migrando para a contabilidade online?

Marcílio Nascimento, Gerente Geral do Contabfácil, ferramenta online que trata de toda a contabilidade de empresas do Simples Nacional, Profissionais Liberais e MEIs aponta qual é o perfil da pessoa que tem empresa constituída e deseja mudar para contabilidade online:

- Empresa que emite poucas notas (como dez por mês, por exemplo);
- Empresa que não tem funcionários e
- Está no setor de serviços

\"Esse geralmente é o público que pode aderir à contabilidade online tanto pelo Simples Nacional quanto pelo MEI. Outros tipos de empresas comerciais com outros sistemas mais complexos de impostos podem trazer mais dificuldade para a adaptação à contabilidade online. A interação acaba sendo através de uma plataforma ou e-mail, não há atendimento físico ou por telefone e o empresário pode não se adaptar bem neste cenário.\" explica Nascimento.

A comunicação é feita através de uma plataforma onde são postados os documentos disponibilizados pela própria contabilidade para que o empresário use estes documentos para administrar sua empresa, efetuar pagamentos de alguns impostos ou mesmo fazer alguma outra verificação burocrática.

O começo de tudo
Marcílio Nascimento listou os primeiros passos para quem vai aderir à contabilidade online:


1 - Saber que está mudando
\"A pessoa precisa estar consciente de que o nível dos serviços dela vai mudar e não vai mais ser presencial. Todo os serviços serão através dos canais que a Internet disponibiliza como o site da empresa, por exemplo. É uma mudança importante e o empresário vai sentir que é para melhor.\"

2 - Começar com tudo certinho
\"O certo é fazer um distrato do contrato que o empresário tenha atualmente e daí sim contratar a plataforma de contabilidade online escolhida. Os pagamentos geralmente são feitos através de cartão de crédito, mas em casos específicos podem ser feitos por boletos ou depósitos bancários.\"

3 - Ficar atento na plataforma online
\"Esta nova empresa assume a responsabilidade de emitir as declarações, emitir a guias de pagamentos, relatórios contábeis, etc. O empresário vai ter acesso às informações na hora que quiser e onde quiser, por isso é importante estar atento na hora de subir notas ou documentos.\"


Foto: Pixnio
Sobre o Contabfácil
Localizada em São Paulo, o Contabfácil está presente em todo o território nacional levando agilidade, praticidade e economia nas questões contábeis de quem está enquadrado no Simples Nacional, de quem é médico ou microempreendedor individual. A ferramenta foi desenvolvida para desburocratizar o cotidiano contábil de quem está enquadrado nestas categorias.

Acesse o Contabfácil sem custos por um mês e faça o teste. Para mais informações acesse www.contabfacil.com.br

Fonte: KAKOI Comunicação
Fone: (41) 3014-7662
www.kakoi.com.br

Data de inclusão: 25/07/2018
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Economia e Finanças][Geral]
Este Release foi visto 385 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.