26/07/2018 - 09:01 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta tributo a Legião Urbana nesta sexta-feira (27)
Milwaukee apresenta tributo a Legião Urbana nesta sexta-feira (27) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Um dos covers mais conhecidos e respeitados, Renato Quase Russo, volta ao palco do Milwaukee com um especial a uma das bandas mais conhecidas do rock nacional: Legião Urbana. Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da con ...

Ribeirão Preto (SP), 24 de Julho de 2018 – O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, apresenta nesta sexta-feira (27) a banda Renato Quase Russo em um tributo a Legião Urbana, uma das bandas de maior sucesso entre os anos 1982 e 1996. O valor da entrada até às 20h é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

Renato Russo, um dos ídolos do rock brasileiro, era vocalista e líder da banda com composições poéticas e com críticas à sociedade e que influenciou a muitos, além de arrastar uma multidão de fãs ainda hoje ao som de músicas como: “Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica e Pais e Filhos”. No show desta sexta, a banda Renato Quase Russo tem Renato no vocal, Gusthavo no baixo, Lucas e Alexandre nos teclados, Rafhael na bateria e Wener na guitarra. O grupo faz do palco o cenário para relembrar as grandes poesias de Renato Russo. Com seu carisma, o grupo é conhecido como um dos covers mais conhecidos e respeitados do país.

Pop rock no sábado - No sábado (28/07), a programação do bar apresenta a banda Vigaristas Rock, no palco principal, com o melhor do pop rock em um especial a Charlie Brown Jr, além de sucessos do rock nacional.

ALMOÇO FINAL DE SEMANA - No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Corrientes. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar