26/07/2018 - 09:15 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Cabelo curto é tendência para todas as estações do ano
Cabelo curto é tendência para todas as estações do ano - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Eliane Pavini, profissional com mais de 30 anos de atuação em Ribeirão Preto, indica o famoso curtinho como o corte que nunca não sai de moda. Sua criação, o “Texture Crop”, é um corte que tem as laterais mais curtas e o topo com mais volume
 ...

Ribeirão Preto, (SP), 25 de Julho de 2018 – Ele é versátil, pratico, moderno e tem feito a cabeça de mulheres de todas as gerações. O corte curto foi avaliado pela hairstylist Eliane Pavini - profissional com mais de 30 anos com formação nas principais academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras - como o preferido pelas clientes que não têm medo de mudanças no visual. Pensando nesse público, Eliane Pavini criou o Texture Crop, uma releitura do famoso corte masculino Hair Crop, porém com mais feminilidade.

“Este corte tem as laterais curtas e o topo com mais volume e textura – daí o nome Texture Crop. Ele foi criado para proporcionar mais personalidade à mulher”, explica a hairstylist que é proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a profissional, o curto sempre esteve na moda, independente da estação. É uma opção que sempre fez sucesso entre as atrizes de novelas e continuou na moda por décadas, sem perder o charme, atraindo a atenção do público feminino.

O corte, para Eliane Pavini, é ideal para mulheres modernas e com personalidade. Tem também suas vantagens, pois é bastante prático. “É indicado para as mulheres mais despreocupadas que gostam da praticidade e da facilidade de arrumar o cabelo rápido”, acrescenta.

Porém, mesmo estando em alta e muito solicitado, Eliane Pavini esclarece que é preciso cautela na hora optar pelo corte de cabelo curto. “É necessário a avaliação de um profissional que irá indicar se combina ou não com o formato do rosto. O Texture Crop, por exemplo, combina com rostos pequenos e com simetria”, conclui.

SOBRE ELIANE PAVINI - Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela pela Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

Informações à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659