Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

26/07/2018 - 09:47 - Londrix
Padre Marcelo leva grande número de fiéis a Shopping de Londrina
Padre Marcelo leva grande número de fiéis a Shopping de Londrina - LONDRIX

Sacerdote abençoou seguidores, posou para fotos e autografou seu livro “Metanoia” no Catuaí Shopping ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Centenas de fiéis e seguidores do padre Marcelo Rossi estiveram no Catuaí Londrina na terça-feira (24) para receber autógrafo em exemplares do seu livro recém-lançado - “Metanoia” – ter a benção do religioso e levar uma foto ao lado dele como lembrança. O evento se estendeu até o início da noite, com filas ao longo de todo o dia para o encontro promovido pela Livrarias Curitiba no auditório do Shopping.

Muito disposto, o padre, que é também escritor e cantor, atendeu todos com carinho. Entre os fiéis que foram ao seu encontro, muitos deixavam o local emocionados. “Entre eles, Dorilda Querino, londrinense que disse ter recebido muitas graças nas últimas décadas, desde que passou a acompanhar o religioso em seus programas de rádio e TV. “Hoje vim só para agradecer. E são muitos motivos para isso”, afirmou.

Maria José da Silva também tinha um propósito especial no encontro com o Padre Marcelo: agradecer pela gravidez aos 43 anos, o que só foi possível após pedidos e orações inspiradas pelo religioso. “Saio feliz daqui porque pude agradecer pessoalmente a ele por esta benção. Meu filho hoje tem 11 anos”.

Na fila de fiéis, uma surpresa para o padre. Maria Aparecida Santos Silva, moradora de Cambará, veio especialmente trazer uma foto em que aparece com o avô do religioso, há alguns anos, em uma igreja na cidade paulista de Santana. “O seo Alfredo, avó do Padre Marcelo, era um grande amigo meu. Morreu com 97 anos e sempre nos pedia para orarmos muito por seu neto”, ela contou, após o padre mostrar orgulhosamente a fotografia aos presentes.

Em “Metanoia”, Padre Marcelo Rossi aborda a transformação da mente e sugere uma nova postura das pessoas diante da vida e dos seus desafios. O sacerdote, de 51 anos, faz uma referência bem-humorada à conectividade de nossos tempos. Ao contrário do wi-fi, que nos mantém conectados com o mundo virtual, recomenda o “wi-fé”, ou seja, a conexão cada vez mais forte com Jesus. Ele é autor também dos livros Ágape (2010), Kairós (2013), Philia e Ruah (2015). Suas obras já venderam mais de 15 milhões de exemplares.

Foto: Anibal Vieira/Divulgação

Data de inclusão: 26/07/2018
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Variedades ]
Este Release foi visto 402 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.