26/07/2018 - 11:19 - kakoi
Inteligência Artificial ajuda empresas a encontrarem clientes certos em aplicativos - KAKOI

Os anunciantes obtêm o volume de downloads solicitados dentro da sua estratégia. A nossa plataforma está conectada à todas as principais fontes de tráfego mobile não só do Brasil e da América Latina, mas também em níveis globais. A estimativa para ca ...

Uma das maiores vantagens da Inteligência Artificial (IA) é a capacidade de potencializar os esforços de aquisição de usuários para empresas que querem divulgar suas marcas e produtos através da tecnologia conhecida no mercado como User Acquisition, que são plataformas voltadas para a aquisição de usuários em campanhas de aplicativos.
Muitas marcas mundiais já aderiram à esta tecnologia que pode ser adquirida por:
- Departamentos de marketing de empresas que possuem App\'s
- Agências de publicidade
- Desenvolvedores de Aplicativos e
- Desenvolvedores de games e jogos mobile

Benny Orenstein, diretor comercial da Ewave do Brasil e responsável pela plataforma de user acquisition Skyper, explica que a vantagem deste tipo de plataformas para a aquisição de usuários é sua eficiência na entrega de resultados:

\"Os anunciantes obtêm o volume de downloads solicitados dentro da sua estratégia. A nossa plataforma está conectada à todas as principais fontes de tráfego mobile não só do Brasil e da América Latina, mas também em níveis globais. A estimativa para campanhas e publicidade em 96% em todo o planeta. É um mercado gigantesco\" explica Benny.

O Skyper com um pouco mais de um ano no Brasil já rodou campanhas para grandes marcas como Polishop, Walmart, iFood, AccorHotels, Banco PAN e Vivo simplificando etapas do processo de encontrar o usuário certo para o seu aplicativo através de inteligência artificial para cada tipo de aplicativo ou campanha. A grande vantagem deste tipo de plataforma para a aquisição de usuários é a grande eficiência na entrega de resultados pois na maioria dos casos, os anunciantes obtêm o volume de downloads solicitados.

Foto: PxHere
Sobre o Skipper
A plataforma foi desenvolvida pela Moblin, empresa israelense pioneira em marketing mobile no mundo e com representação exclusiva da EWA DIGITAL, fornecendo assim, mais uma solução inovadora para seus clientes e para o mercado em toda América Latina.

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM.

Fonte: KAKOI Comunicação
Data de inclusão: 26/07/2018