26/07/2018 - 13:57 - EPR Comunicação Corporativa
Fluke lança suas primeiras câmeras infravermelhas totalmente radiométricas com montagem fixa - EPR COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

As robustas RSE300 e RSE600 possuem plug-ins embarcados para os softwares MATLAB® e LabVIEW® e entregam monitoramento contínuo de temperatura para aplicações de pesquisa, ciência e engenharia ...

Para aplicações de pesquisa precisa, ciência e engenharia, apenas ver o que está quente não é suficiente – é necessário medir e analisar também. As novas Câmeras Termográficas da Fluke® RSE300 e RSE600 são as primeiras câmeras totalmente radiométricas e de montagem fixa da Fluke, com recursos avançados incluindo plug-ins dos softwares MATLAB® e LabVIEW® para analisar dados térmicos facilmente.

As câmeras RSE300 e RSE600 transmitem continuamente até 60 quadros de dados por segundo, permitindo monitoramento detalhado de padrões e variações de temperatura. Com o software para desktop SmartView® incluído, os usuários podem focar a câmera remotamente, capturar imagens automaticamente, ajustar o nível e o alcance, e analisar vídeos infravermelhos quadro a quadro. O software também torna mais fácil editar imagens, gerar relatórios personalizados e exportar imagens em diversos formatos, para compartilhamento rápido de dados térmicos.

Com a RSE300 e a RSE600, os usuários podem:

- Melhorar a análise térmica — os dados térmicos das câmeras termográficas podem ser puxados diretamente ao MATLAB e o LabVIEW, permitindo que os usuários analisem estatisticamente e vejam a tendência das informações.

- Identificar o acúmulo e a dissipação de calor — as câmeras capturam imagens e vídeos térmicos/radiométricos com resolução de até 640 x 480 – ou seja, são até 307.200 pixels para identificar continuamente o acúmulo e a dissipação do calor, uma vez que a priorização do seu gerenciamento vem aumentando continuamente nos processos de desenvolvimento e testes de produtos.

- Testar e resolver problemas com facilidade — as câmeras dão aos usuários a flexibilidade de montar estrategicamente a unidade em qualquer lugar onde houver uma conexão elétrica, focar a câmera remotamente e transmitir dados e imagens para o PC.

As robustas câmeras têm classificação IP67, para que possam ser montadas ao ar livre em ambientes adversos. Lentes opcionais telescópicas 2x e 4x, grande-angular e macro, estão disponíveis para qualquer aplicação de medição. Um suporte de montagem opcional também está disponível para uso em estações de trabalho.

Para obter mais informações sobre as Câmeras infravermelhas da Fluke RSE300 e RSE600, acesse: http://bit.ly/fluke-rse
Data de inclusão: 26/07/2018
Contato: Patrícia Barbosa