31/07/2018 - 14:35 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild realiza mostra de fotografia “Memórias de Bauru”
Bild realiza mostra de fotografia “Memórias de Bauru” - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Exposição fotográfica em homenagem aos 122 anos de Bauru é aberta ao público e permite que o visitante faça uma viagem no tempo pelos marcos da trajetória da cidade ...

Bauru, 31 de julho de 2018 – Localizada no coração do estado de São Paulo, Bauru se destaca por diversos aspectos, seja por seu pioneirismo, beleza ou história repleta de curiosidades. E, aproveitando que nesta quarta-feira, dia 1º de agosto, a cidade comemora os seus 122 anos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário resgata um pouco da história da cidade com a exposição fotográfica “Memórias de Bauru”.

Até o dia 11 de agosto, quem passar pelo escritório da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru, na Avenida Getúlio Vargas, 21-70, poderá embarcar numa verdadeira viagem no tempo pelos principais pontos da cidade. Ao todo, serão expostas 24 imagens. Além de imagens produzidas pelos fotógrafos Olício Carlos Pelosi, Caio Pelegrini e Silvio Serrano, a exposição ainda contará com fotografias do acervo do Museu Ferroviário Regional de Bauru, de inegável valor histórico.

Segundo Mauri Leite, diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Bauru, esta homenagem é uma forma de retribuir a acolhida que a cidade sempre demonstrou para os projetos da construtora. “Embora atuemos em outras cidades paulistas, a preocupação da Bild sempre foi buscar entender e suprir as expectativas dos moradores locais”, explica. “Por isso, considero que todos os nossos projetos em Bauru estão em sintonia com a cidade e estamos muito satisfeitos com a recepção que tivemos desde o nosso primeiro empreendimento. A exposição, além de uma homenagem, é um agradecimento”.

A exposição “Memórias de Bauru”, aberta ao público, é realizada com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru e Museu Ferroviário Regional de Bauru. A ação faz parte do calendário oficial de atrações comemorativas do aniversário da cidade.

Interessados podem visitar a exposição até o dia 11 de agosto, nos horários: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h e aos sábados, das 9h às 13h. A central de negócios da Bild Desenvolvimento Imobiliário de Bauru está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 21-70, no Jardim Europa.

Serviço:
Exposição “Memórias de Bauru”

Quando: 31/07 até 11/08 (exceto em 1º/8)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h e aos sábados, das 9h às 13h.

Local: Bild Desenvolvimento Imobiliário Avenida Getúlio Vargas, 21-70

Informações: (14) 3245-0062.

Quem são os fotógrafos expositores:

Olício Caros Pelosi – É formado em Desenho e Artes pela UNESP. Imediatamente à conclusão do curso foi selecionado como professor da disciplina Desenho de Observação. Com bolsa de estudos da Laspau/Fullbright foi para os Estados Unidos onde concluiu seu (M.F.A) Master in Fine Arts na área de Design Gráfico e se especializou em fotografia. Foi professor assistente na disciplina de Graphic Design I e II da Faculdade de Artes e História da Arte da Universidade de Iowa/ USA. Após quatro anos, de volta ao Brasil, atuou como professor na Fundação Educacional de Bauru (UNESP). Foi diretor da Faculdade de Artes e Comunicação da Fundação Educacional de Bauru (Unesp). Como fotógrafo, atividade que sempre exerceu, trabalha basicamente para agências de publicidades e propaganda de Bauru. Entre os temas solicitados estão fotos de: Arquitetura, Agricultura, Aéreas, Alimentos, Gente, Indústrias, Natureza e Produtos.

Silvio Serrano - Formado pela Unesp Bauru em desenho industrial, há mais de 25 anos fotografando e especializado em imagens da natureza. E por conta dessa paixão, já percorreu alguns dos lugares mais remotos e belos do planeta, sempre em busca de grandes imagens que mostrasse as pessoas a importância de preservação. Faz parte do grupo de fotógrafos bauruenses, o BRU IMAGE POINT, onde já desenvolveram vários projetos como exposição e dois livros de fotografia, um sobre o cerrado de Bauru e outro sobre o Rio Batalha. Atualmente estão se dedicando ao novo projeto do grupo, que é publicas mais um livro sobre o Jardim Botânico de Bauru.

Caio Pelegrini - Bauruense, de 31 anos, apaixonado por arte. Foi músico profissional, integrando bandas renomadas da região (chegou a ser casting da gravadora Midas Records, de Rick Bonadio). Em 2012, integrou a equipe de uma produtora local, fazendo captações e edições de vídeos de casamento. Em 2015, fundou a Groove Filmes. Recentemente foi convidado para realizar eventos internacionais, entre eles, em Punta Cana e no México.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário

Verbo Nostro Comunicação Planejada