31/07/2018 - 16:29 - C+C Comunicação
Blowtex destaca camisinha que potencializa o orgasmo
Blowtex destaca camisinha que potencializa o orgasmo - C+C COMUNICAÇÃO

Orgazmax+ é retardante por dentro e texturizada por fora  ...

Retardante por dentro. Texturizada por fora. Tudo para que a sensação do orgasmo seja uma experiência única e plena. Com este apelo a Blowtex destaca como sugestão para o Dia do Orgasmo – celebrado em 31 de julho – a inovadora camisinha Orgazmax+. A novidade proporciona mais tempo de prazer aos parceiros.

Diferenciado, o produto une as características de dois preservativos da linha Premium Blowtex: Prazer Prolongado e Action. O primeiro tem em sua composição substância que, em contato com o pênis, causa um efeito retardante. Essa sensação prolonga o tempo da relação sexual, proporcionando mais prazer ao casal.

Já a versão Action é a única camisinha masculina com o formato sob medida para estimular as mulheres. A textura estriada e as bolinhas na superfície da parte externa aumentam a sensação do prazer feminino. “Juntamos esses diferenciais em um só produto para surpreender os consumidores e oferecer o máximo prazer com total segurança”, explica a gerente de marketing da Blowtex, Veronica Garcia, que acrescenta: “O efeito retardante aliado às texturas faz do Orgazmax+ são opção sob medida para aumentar o prazer na hora da comemoração”.

Fabricadas de acordo com rigorosos padrões de qualidade as camisinhas Orgazmax+ são testadas uma a uma, além de cumprir todos os quesitos de qualidade e segurança. Imprescindíveis para ajudar a prevenir o HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Mais informações em: www.blowtex.com.br
Data de inclusão: 31/07/2018