01/08/2018 - 20:02 - VetorCom
Uptec São Paulo prevê crescimento de 25% até 2022
Uptec São Paulo prevê crescimento de 25% até 2022 - VETORCOM

Após concretizar mais de 5.000 obras em seus 24 anos de história, a UPTEC Construção e Tecnologia comemora as realizações do escritório paulista, inaugurado em meados 2015 e, segundo Josiel Coimbra, diretor da empresa, para 2018, “trabalha com a meta de essa unidade, em cinco anos, crescer 25%, passando a responder por 13% do volume nacional”.

A previsão está fundamentada nos números obtidos nacionalmente em 2017, quando a empresa realizou cerca de 70 mil metros quadrados de obras e instalou mais de 6.000 pontos de dados em todo o Brasil, nos segmentos bancário, contact center, industrial, mineração, saúde, tecnologia e supermercado.

A UPTEC Construção e Tecnologia, com mais de 20 anos de mercado, destaca-se por oferecer inteligência aos processos construtivos. A UPTEC se especializou nas modalidades outsourcing e turn key, atendendo ao mercado corporativo público e privado. A empresa atua nas áreas de construção civil, reformas, engenharia elétrica, cabeamento estruturado e soluções óticas, bem como em projetos especiais: data center, call center e usina fotovoltaica. Com abrangência nacional, a empresa possui equipe qualificada e capacitada para atender aos mais altos padrões de exigência do mercado. Mais informações em www.uptec.net.

Data de inclusão: 01/08/2018
Fone: (11) 4508-4350