02/08/2018 - 09:34 - Texto & Cia Comunicação
Reserva on-line e conforto para os participantes da Restaurant Week
Reserva on-line e conforto para os participantes da Restaurant Week - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Veja as casas que aderiram ao sistema de gestão de reservas feitas através do site oficial do festival gastronômico, que acontece em Ribeirão Preto até o dia 19 de agosto ...

Feriados e finais de semana são os dias de maior movimento no circuito gastronômico da cidade – afinal, Ribeirão Preto atrai muitos turistas pelas excelentes opções gastronômicas que oferece. Para evitar filas e permitir que o cliente tenha uma boa experiência gastronômica, algumas casas participantes da 7ª Ribeirão Preto Restaurant Week aderiram ao serviço de reserva on-line.

O sistema de gestão de reservas é gratuito e pode ser acessado pelo site www.restaurantweek.com.br. Oito das 15 casas participantes disponibilizam o serviço: Ancho Premium Beef, Ateliê da Pizza, Compotta Comida Casual, Espaço Cultural A Coisa, Flor de Sal Bistrô, Intercity Ribeirão Preto, Ohayo Japanese e Pecorino Bar & Trattoria – Ribeirão Shopping.

A plataforma é gerenciada pela Maitre, empresa especializada em reservas on-line. “Ao ofertar esse tipo de serviço garantimos o conforto dos participantes da Restaurant Week, pois em poucos cliques, é possível acessar os restaurantes que oferecem a reserva on-line, as datas e os horários disponíveis e informar o número de pessoas que vão degustar o menu Week”, explica Fernando Reis, CEO da Restaurant Week Brasil.

O festival tem mais de 10 anos no Brasil. Ribeirão Preto conta com a sétima edição exclusiva e já havia recebido o evento em outras ocasiões, mas dentro da edição São Paulo Restaurant Week. “O potencial gastronômico de Ribeirão Preto e a grande adesão do público fez com que a cidade conquistasse sua edição exclusiva”, ressalta Fernando.

LISTA DE RESTAURANTES PARTICIPANTES

Ancho Premium Beef *reserva on-line
Endereço: Avenida Professor João Fiuza 2040, Jardim Califórnia | Telefone: (16) 3610-9372

Ateliê da Pizza *reserva on-line
Endereço: Rua João José Rodrigues de Morais 453, City Ribeirão | Telefone: (16) 3916-1990

Cabaña Restaurante
Endereço: Praça Boaventura Ferreira da Rosa 218, Jardim Sumaré | Telefone: (16) 3289-6446

Compotta Comida Casual *reserva on-line
Endereço: Rua Paschoal Bardaro 2266, Jardim Botânico | Telefone: (16) 3965-4515

Espaço Cultural A Coisa *reserva on-line
Endereço: Rua João Penteado 167, Jardim Sumaré | Telefone: (16) 4141-2640

Flor de Sal Bistrô *reserva on-line
Endereço: Avenida Wladimir Meirelles Ferreira 1460, Jardim Botânico | Telefone: (16) 3421-4963

Intercity Ribeirão Preto *reserva on-line
Endereço: Avenida Presidente Kennedy 1657, Nova Ribeirânia | Telefone: (16) 3514-4100

Mousse Cake - Itatiaia
Endereço: Praça Boaventura Ferreira da Rosa 242, Jardim Sumaré | Telefone: (16) 3623-2234

Mousse Cake – João Penteado
Endereço: Rua João Penteado 1481, Jardim América| Telefone: (16) 3931-4598

Ohayo Japanese *reserva on-line
Endereço: Praça Aline Patricia Rezende Bezerra 25, Jardim Botânico | Telefone: (16) 3877-8090

Onda do Peixe
Endereço: Avenida Presidente Vargas 1050, Jardim Sumaré | Telefone: (16) 3621-7707

Pecorino Bar & Trattoria – Ribeirão Shopping *reserva on-line
Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite 1540, Jardim Califórnia | Telefone: (16) 3102-9242

Pecorino Bar & Trattoria – Shopping Santa Úrsula
Endereço: Rua São José 933, Centro| Telefone: (16) 3102-9224

Picanha Fatiada Grill
Endereço: Avenida Presidente Vargas 2185, Jardim Califórnia | Telefone: (16) 3620-6268

Yakin Sushi Bar
Endereço: Avenida Engenheiro José Herbet Faleiros 270, Recreio das Acácias | Telefone: (16) 3236-3313

7ª edição
A 7ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week acontece até o dia 19 de agosto. O festival apresenta menus completos, com entrada, prato principal e sobremesa, a preços fixos: no almoço custa R$ 43,90 (R$ 1 de doação para o Corassol), e no jantar custa R$ 54,90 (R$ 1 de doação para o Corassol). Quem quiser aproveitar, pode conferir os menus no site oficial www.restaurantweek.com.br ou seguir o Instagram e o Facebook @restaurantweekbrasil.

Parceiros
Nesta edição, a Francis é a patrocinadora do evento. A marca de sabonetes está presente no mercado há mais de 40 anos e, para reforçar seu portfólio, lançou em 2018 o seu novo sabonete líquido para mãos. Os restaurantes participantes da Restaurant Week vão receber uma bonificação do produto e quem ganhará são os clientes que, além de poderem usar o produto durante sua experiência gastronômica, receberão um voucher com desconto especial para adquirir o sabonete. A Nacional Gás, fundada em 1951 e com sede Fortaleza (CE), também participará desta edição do evento como apoiadora. O Corassol será novamente a instituição que receberá as doações dos participantes da Restaurant Week.
Data de inclusão: 02/08/2018
Contato: Bruna