03/08/2018 - 15:55 - Eastside23
BergToledo divulga o Tri-Bone, novo corte do Rubaiyat
BergToledo divulga o Tri-Bone, novo corte do Rubaiyat - EASTSIDE23

O novo corte do Rubaiyat se chama Tri-Bone e será a atração numa ação publicitária criada pela agência BergToledo na Ponte-Aérea São Paulo-Rio. O anúncio chama a atenção dos passageiros desse trecho com o sugestivo título “Vingue-se do Lanchinho do Avião”. Na foto, o Tri-Bone, claro, uma peça com 1,5 quilo de carne produzida na Fazenda Rubaiyat, que é assada por seis horas em forno de barro e finalizada na churrasqueira.
De acordo com Luiz Toledo, diretor de Criação da BergToledo, o novo corte está sendo servido no primeiro momento apenas no Rubaiyat Rio e na unidade Faria Lima, em São Paulo. “Por esse motivo optamos por essa ação na Ponte-Aérea, mais precisamente em Congonhas”. O nome Tri-Bone se deve aos três ossos que dividem as partes de entrecôte e filé-mignon.
O novo corte serve de 3 a 4 pessoas e é acompanhado por farofa e batata suflê. “Fizemos um anúncio para ser desejado, que dá água na boca. Duvido que as pessoas que o virem não se sentirão tentadas a provar”, constata Toledo. A mídia para o lançamento será online, redes sociais e haverá em princípio anúncio na revista 29horas, que tem 60 mil exemplares distribuídos gratuitamente no embarque e desembarque do aeroporto de Congonhas.
Data de inclusão: 03/08/2018
Fone: (11) 1996287294