Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

03/08/2018 - 16:48 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Escritório promove debates sobre investimentos imobiliários em Portugal
Escritório promove debates sobre investimentos imobiliários em Portugal - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Eventos serão realizados em São Paulo, Goiânia e Ribeirão Preto e irão apresentar oportunidades de negócios no mercado lusitano
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
São Paulo (SP) - O escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, em parceria com a Câmara Portuguesa de São Paulo e com as imobiliárias Axpe e Porta da Frente, da rede Christie’s, promove os seminários “Investimento Imobiliário em Portugal”, no dia 9 de agosto, em São Paulo, 14 de agosto em Ribeirão Preto e 16 de agosto em Goiânia. Os eventos contam com debates sobre oportunidades de negócios imobiliários para investidores brasileiros interessados no mercado português, bem como esclarecimentos sobre o Golden Visa (visto/cidadania) e outros assuntos pertinentes ao tema investimentos em Portugal.

Em São Paulo, a programação conta com três palestras que abordarão questões fundamentais sobre investimentos imobiliários. O advogado Fernando Senise, sócio do Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com atuação nas áreas de societária, imobiliária, contratual e internacional, e que coordenará as unidades do escritório em Portugal, apresenta o painel “Regime legal do visto Gold, regime fiscal do residente não habitual em Portugal e saída definitiva do Brasil”, falando sobre os principais pontos de atenção que devem ser considerados pelas pessoas que pretendem investir ou morar em Portugal.

José Eduardo Cazarin, fundador e proprietário da imobiliária Axpe / Christie’s, discutirá o “Processo de compra, manutenção e locação em Portugal”, apresentando informações a respeito do sistema imobiliário português que podem impactar os negócios; e Rafael Ascenso, proprietário e fundador da imobiliária portuguesa Porta da Frente, abordará o tema “Oportunidades de rentabilização do investimento imobiliário” em seu painel.

Para o advogado Marcelo Salomão, diretor-presidente do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, vários são os motivos para se investir em imóveis em Portugal, “a segurança, os vinhos, a gastronomia, a beleza de um país que já superou os principais problemas de infraestrutura e a receptividade dos portugueses conosco, que é digna de nota. Além disso, para quem pensa no visto, nunca é demais lembrar que a pessoa passará a ser cidadã da Comunidade Europeia. Todos esses fatores criam um interesse dos brasileiros pelo mercado português. Com a promoção do seminário em São Paulo, esperamos esclarecer as principais dúvidas dos potenciais investidores, para que se sintam mais seguros quando buscarem oportunidades de investimentos em Portugal”.

Marcelo Salomão também destaca que o escritório Brasil Salomão e Matthes ampliará suas operações em Portugal, inaugurando, ainda em 2018, duas filiais, uma em Lisboa e outra na cidade do Porto. “Nestes últimos anos cresceu muito nossa assessoria para pessoas físicas e jurídicas dispostas a investir em Portugal. Por outro lado, pudemos ter contato com empresários europeus que estão analisando oportunidades de investimento no Brasil. Abriremos nossas filiais tanto para atender nossos clientes brasileiros, quanto potenciais clientes europeus”.

Serviço
Em São Paulo será no Hotel Unique (Av. Brig. Luiz Antônio, 4.700) no dia 9, das 8h30 às 11h30. O link do evento é http://axpe.com.br/evento-pt.

Em Ribeirão Preto, o encontro será no Auditório Brasil Salomão (Av. Pres. Kennedy, 1.255) no dia 14, das 8h30 às 11h30. O link do evento é http://axpe.com.br/evento-pt/ribeirao-preto.

Já em Goiânia será no K Hotel (Av. Dep. Jamel Cecílio, 2.550) no dia 16, das 8h30 às 11h30. O link do evento é http://axpe.com.br/evento-pt/goiania.

Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Fundado em 1969, o escritório tem quase 49 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e na última edição (2017) foi destaque como o 2º lugar do país nas áreas tributária e de construção e engenharia, além do 2º mais lembrado do Estado de São Paulo e o 19º maior do país, entre outros indicativos. Dois de seus sócios ficaram entre os advogados mais admirados da pesquisa.

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com especializações, mestrados e doutorados, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição, responsabilidade social, ambiental e financeira.
O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas- (MS), Goiânia (GO) e mais recentemente em Rondonópolis.

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

Atendimento à Imprensa – NACIONAL
Advice Comunicação Corporativa
Telefones: (11) 5102-5252
Jornalistas responsáveis:
Maria Eduarda Amorim mariaeduarda.amorim@advicecc.com
Bruno Escudero
bruno.escudero@advicecc.com
Ana Paula Sartori
anapaula.sartori@advicecc.com
Fernanda Dabori
fernanda.dabori@advicecc.com

Atendimento à Imprensa – INTERIOR DE SÃO PAULO
Verbo Nostro Com.Planejada
Telefones: (16) 3632-6202
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 luciana@verbo.jor.br
Valter J.Wagner (16) 99152 2700 valter@verbo.jor.br
Andréa Berzotti (16) 99138 6185 andrea@verbo.jor.br
Data de inclusão: 03/08/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Geral][Jurídico-Legislação]
Este Release foi visto 390 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.