07/08/2018 - 18:59 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Restaurante Athenas oferece almoço de Dia dos Pais
Restaurante Athenas oferece almoço de Dia dos Pais - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Tradicional almoço será servido neste domingo (12/08) com cardápio especial criado pela banqueteira Miriam Paterno, além de ilha de risotos preparados na frente do cliente. Para mesas acima de seis pessoas, o pai mais velho não paga
 ...

Ribeirão Preto (SP), 07 de Agosto de 2018 – Para celebrar o Dia dos Pais, o Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), oferece neste domingo (12/08) almoço especial para a família, com menu para crianças, ilha de risoto preparado na hora, música ao vivo e monitores infantis. Reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3939. Valor do almoço por pessoal é R$ 85,00 - mesas acima de seis pessoas, o pai mais velho não paga.

O cardápio leva a assinatura da banqueteira Miriam Paterno, gerente do Buffet Black Tie, e traz opções variadas, com buffet à vontade de entradas, pratos quentes e ilha de risotos preparados na hora com as opções alho poró, palmito, tomate, abóbora, camarão, funghi secchi, parmesão e gorgonzola. Um dos destaques da mesa de entradas é a trilogia italiana composta por sardella, caponata de berinjela e carpaccio de carne com mostarda, alcaparras e parmesão. A mesa de pratos quentes oferece vários tipos de carne, entre eles, leitoa à pururuca, picanha e peixe. \"Pensamos em um cardápio que agrade a todos as famílias\", explica Miriam Paterno. A mesa de sobremesas, também à vontade, oferece mais de cinco tipos de doces.

CARDÁPIO:

Mesa de entradas

Queijos gorgonzola, gouda, parmesão da Canastra com melaço de cana; Frios copa, salame, lombo canadense, blanquet de peru; quiche de alho poró, salada de folhas com palmito, salada de abóbora com carne seca, polentinha com linguiça ao pomodoro, salada de grão de bico com bacalhau e alho poró, tomate assado com muçarela de búfala e pesto, sardella, caponata de berinjela, carpaccio de carne com mostarda, alcaparras e parmesão.

Pratos quentes: leitoa à pururuca, raviole de parmesão com manteiga de sálvia e amêndoas, picanha invertida recheada de tomate seco e muçarela de búfala ao molho de vinho, saint Peter ao molho de limão siciliano, batata pirulito rústica com alecrim e arroz branco.

Sobremesas: Mousse de cachaça com rapadura, torta mousse de chocolate, pudim de leite, torta de paçoca e sorvete leite com calda de frutas vermelhas.

Almoço Dia dos Pais

Quando: 12 de agosto de 2017

Horário: a partir das 12h

Onde: Restaurante Athenas / Stream Palace Hotel

Endereço: Rua General Osório, 850 – Ribeirão Preto (SP)

Informações e reservas: (16) 3977-3939

Valor: R$ 85,00 (por pessoa). Para mesas acima de seis pessoas, o pai mais velho não paga.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 07/08/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada