08/08/2018 - 15:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Dia dos Pais é comemorado com passeio ciclístico em cidades da região
Dia dos Pais é comemorado com passeio ciclístico em cidades da região - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Ação, promovida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, será realizada em todas as cidades que a empresa atua: Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca (SP). Além do passeio em percurso pré-determinado, haverá atividades gratuitas para toda a famíl ...

Ribeirão Preto (SP), 07 de Maio de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário preparou ações especiais para homenagear os pais no próximo domingo (12/8) em todas as cidades em que atua – Ribeirão Preto, Franca, Araraquara e Bauru. Em comemoração à data, a empresa realiza um passeio ciclístico no domingo. Em todos os locais, a concentração será às 8h30 com saída às 9 horas. A participação é gratuita e aberta à população, basta apenas que os participantes levem suas bicicletas e seu material de segurança (capacete).

Em Ribeirão Preto, o passeio sairá da Praça Mateus Nader Nemer - Praça da Bicicleta (Rua Galileu Galilei, 1272, Jardim Irajá), passará pelo Jardim Canadá e retornará à Praça. Diversas atividades gratuitas como a presença de personagens fantasiados para animar as crianças, distribuição de bexigas e show com o Grupo Canto Kids, às 10h30, fazem parte da programação do domingo.

Em Franca, o ponto de partida do passeio será o Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes (Pedrocão), que fica na Rua dos Pracinhas, 538, no Residencial Paraíso. A chegada será no mesmo local. Em Araraquara, o passeio sairá da Central de Negócios da Bild (Rua Napoleão Selmi Dei, 1150, na Vila Harmonia) com término no mesmo local. Nas duas cidades haverá distribuição de picolés e bexigas.

Em Bauru, o passeio sairá da Avenida Getúlio Vargas (na altura da academia ao ar livre). No local, estarão disponíveis ao público bicicletas (adulto com cadeirinha) e infantis - todas na cor laranja através do Bauru Duas Rodas, programa que disponibiliza gratuitamente bicicletas aos moradores da cidade para passeio aos domingos.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner