08/08/2018 - 19:13 - Carla Bastos Dias
Roupas, calçados, cosméticos e chocolates estão entre presentes preferidos para Dia dos Pais - CARLA BASTOS DIAS

Shopping Cidade Maringá oferece diversas opções para os consumidores ...

O Dia dos Pais é mais uma data importante para o comércio. O estudo do Departamento de Pesquisa e Estatística da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) aponta que quase 70% dos comerciantes estão otimistas para a data e 48% espera superar as vendas do ano passado. Destes, cerca de 42% acredita que o crescimento será entre 6% e 10%. “Percebemos que o movimento já está maior e a tendência é aumentar durante essa semana e na véspera da data”, conta Edilene Dimov, superintendente do Shopping Cidade Maringá.

Segundo a sondagem da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), quase 70% dos consumidores devem comprar um presente no Dia dos Pais, um aumento de 7,5% em comparação com o ano passado. O valor do ticket médio aumentou de R$ 99,00 em 2017 para R$ 106,00 em 2018. A maioria dos entrevistados, 60%, deve gastar entre R$ 50,00 e R$ 100 reais, enquanto 22% pretende investir até R$150,00 no presente. O restante, cerca de 17%, vai optar por itens acima de R$ 151,00 reais.

Itens de vestuário, cosméticos e chocolates estão entre as preferências de presente

Roupas e calçados lideram a preferência nas opções de compra com 52%. Na Hering do Shopping Cidade Maringá, as apostas são modelos confortáveis e estilosos para dar personalidade a qualquer produção. Entre as opções estão a calça jogger com recorte lateral em malha texturizada, por R$119,99, a camisa polo em malha de algodão, por R$ 59,99, e o blusão em tricô de acrílico degradê com capuz por R$ 139,99.

Os cosméticos são a preferência de quase 20% dos consumidores. Na loja do O Boticário do Shopping Cidade Maringá, os clientes encontram presentes em embalagens especiais e estojos customizados, com preços que variam de R$ 39,90 a R$259,00. Uma opção interessante é o estojo Portinari, R$ 129,00, composto por colônia, antitranspirante aerosol, shower gel e caixa de presente. O estojo Malbec Viagem, R$69,90, também vai agradar os pais com shower gel cabelo e corpo, balm após barba, antitranspirante aerossol e espuma para barbear.

Chocolates e bebidas são a terceira opção mais cotada. Para atender este público, a Cacau Show do Shopping Cidade Maringá traz um lançamento. A caixa Cacau Bar Mestre Cervejeiro, a partir de R$ 37,90, é composta por um mix de bombons nos sabores pilsen, maracujá, avelã e cacauzinho, e um livreto com dicas para harmonizar chocolate com cerveja.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.
Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada