09/08/2018 - 17:12 - * Página 1 Comunicação
Até 30 de agosto shopping oferece descontos nas atrações infantis
Até 30 de agosto shopping oferece descontos nas atrações infantis - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

“Férias Divertidas” oferece circuito com opções de lazer com preços especiais de segunda a quinta-feira, até 30 de agosto

...

A programação de entretenimento do Catuaí Shopping Maringá para as férias está diversificada, divertida e mais econômica do que nunca. A campanha “Férias Divertidas” oferece um circuito opções de lazer com descontos atrativos, brindes e bônus.

Para ter acesso às vantagens, basta apresentar o Passaporte de Férias, que está sendo distribuídos em pontos estratégicos da cidade ou então acessar as redes sociais do shopping e tirar um print da imagem. As promoções são válidas de segunda a quinta-feira, até o dia 30 de agosto.

O passeio pelo shopping fica ainda mais descontraído à bordo das pelúcias gigantes da Kid Safári. Ao apresentar o passaporte de férias o valor será de R$ 15 para 10 minutos de passeio; os participantes poderão concorrer a uma pelúcia exclusiva.

Para a garotada que gosta pilotar as miniaturas de carros famosos pelo shopping, a Mini Cars oferece R$ 2 de desconto mais três minutos de bônus na locação de um carrinho e ainda sorteará brindes exclusivos aos participantes.

Na Kids Life, a diversão será dobrada durante as férias, na compra de um passaporte com duração a partir de uma hora, os participantes ganharão o dobro de minutos. O espaço oferece segurança para as crianças se divertirem à vontade em diversas modalidades de brinquedos, jogos e atrações.

No centro de lazer Parks & Games, há mais de 50 atrações à disposição da garotada, como autopista, piscina de bolinhas e variedade de jogos eletrônicos e simuladores. Com o Passaporte de Férias, o participante poderá ganhar seis vales bônus: basta apresentar o cartão Parks & Games ou então optar pelo gamecard convencional ou vip.

Com o passaporte de férias, uma experiência de realidade virtual para duas pessoas, de R$40 sai por R$ 25; os clientes também irão concorrer a um par óculos VR Box 360.

Na Feira do Livro, ao apresentar o Passaporte de Férias, os clientes têm 10% de desconto na compra de qualquer produto e ainda poderão concorrer a um kit exclusivo de livros. No espaço, localizado em frente ao Super Muffato, todos os sábados, a partir das 14 horas, acontecem atividades como contação de histórias e pintura facial.

Nestas férias há muita ação e aventura na mira da Desbravadores Air Soft, espaço dedicado à pratica do esporte de simulação de combate com armas semelhantes às reais. Na compra de 100 tiros, os participantes ganham mais 20 tiros e ainda concorrem a brindes exclusivos.

Data de inclusão: 09/08/2018
Contato: Virgínia