10/08/2018 - 08:51 - Vervi Assessoria e Comunicações
Palestra da ABIMAQ, Liderança 4.0 - Os desafios do futuro, mostrará as melhores atitudes em liderança - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

A palestra será realizada no dia 13 de agosto na sede da associação ...

A palestra Liderança 4.0 – ‘Os desafios do futuro’, em São Paulo, abordará previsões de futuro para a liderança e quais as atitudes para obter melhores resultados nos negócios. O evento se destina a líderes de todas as áreas, como coordenadores, supervisores, gerentes, encarregados, além de outros profissionais. A palestra será realizada no dia 13 de agosto na sede da associação, das 14h às 16h.

O palestrante é Marcelo Salvo, formado em Artes Cênicas e graduado em Administração de Empresas. Tem especialização em Recursos Humanos, é pós-graduado em Administração de Marketing, e possui MBA em Negociação e Vendas pela FAAP. Ele é autor do livro Atitude Profissional e professor de MBA em Gestão de Negociação e Vendas. Trabalha como ator, consultor e palestrante, além de escrever artigos para o site da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

- Quais os desafios do líder 4.0;

- Quais características necessárias para um líder do futuro;

- Como gerir as diversas gerações.

Liderança 4.0 – ‘Os desafios do futuro’

Data: 13/08/2018

Horário: 14h às 16h

Local: ABIMAQ - Av. Jabaquara, 2925 (Próximo à Estação São Judas do Metrô)

Para mais informações e inscrição, acesse www.abimaq.ogr.br ou entre em contato pelo telefone (11) 5582-6321/5703.
Data de inclusão: 10/08/2018
Contato: SimoneBertelli