14/08/2018 - 16:32 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial lança campanha promocional com show de prêmios para clientes
Vitta Residencial lança campanha promocional com show de prêmios para clientes - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Promoção vai sortear prêmios para o ganhador equipar o apartamento que ele comprou. O público pode participar até 31 de outubro e o sorteio já está agendado para o dia 13 de novembro
 ...

Ribeirão Preto (SP), 13 de agosto de 2018 – A Vitta Residencial Construtora e Incorporada acaba de lançar a campanha promocional “Mude para o Decorado”, reunindo diversos de seus empreendimentos de Ribeirão Preto e Sertãozinho numa promoção que visa presentear os clientes que comprarem imóveis no período de 1º de agosto a 31 de outubro de 2018. O ganhador receberá prêmios que é o sonho de muita gente: ele terá a oportunidade de equipar seu apartamento. O sorteio dos cupons será feito na Central de Vendas da construtora, em Ribeirão Preto, que fica na Avenida Fiúsa, 2080, no dia 13 de novembro de 2018. Os cupons serão entregues no ato da compra e podem ser preenchidos para o sorteio até o dia 31 de outubro.

Para participar, o consumidor terá que adquirir um dos imóveis da relação indicada nos estabelecimentos participantes e quitar a primeira parcela de sinal até a data da apuração. A cada imóvel adquirido, o consumidor terá direito a um cupom de participação. “Serão atribuídos aos participantes tantos cupons quantos forem os imóveis adquiridos”, explica a gerente de marketing Adriana Bonemer.

Além disso, o participante deverá responder corretamente, no campo apropriado do cupom, à seguinte pergunta: “Qual é a empresa que ajuda você a mudar de vida?”. A questão é apresentada com respostas de múltipla escolha.

A ideia da campanha surgiu por conta de uma pesquisa da área de marketing institucional feita com clientes. “Com esse estudo, conseguimos detectar que o maior sonho de nossos clientes, após a aquisição do imóvel, é poder equipar seu apartamento”, acrescenta Adriana. A intenção principal da construtora com a criação da campanha é satisfazer esse desejo dos futuros moradores de seus empreendimentos.

A gerente de marketing afirma que essa é uma excelente oportunidade da construtora estreitar o relacionamento com o seu público e ainda oferecer um diferencial na hora da compra, além de vários benefícios que já constam no seu atendimento por ter imóveis atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com subsídios e taxas reduzidas.

Para ter acesso ao regulamento do promoção acesse: mudeparaodecorado.com.br.

Serviço
O que: Campanha Promocional: “Mude para o Decorado” da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Quando: a campanha tem vigência de 01/08 a 31/10/2018

Sertãozinho - Vitta Residencial
Rua Sebastião Sampaio, 886

CUPOM
O cadastro feito através do cupom preenchido deverá conter as seguintes informações:

1) Nome completo do participante
2) Razão Social com CNPJ da empresa (se houver)
3) Data de nascimento
4) CPF
5) Endereço completo
6) Cidade
7) CEP
8) E-mail
9) Telefone para contato
10) Central de Vendas que efetuou a compra
11) Nome do consultor de vendas
12) Nome do Empreendimento, Torre e unidade adquiridos:

O participante deverá responder corretamente, no campo apropriado do cupom, à seguinte pergunta: “Qual é a empresa que ajuda você a mudar de vida?”
( ) Vitta Residencial ( ) Outras

Marca de compromisso
Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A empresa tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 11 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e agora se instala também em Franca. Entre seus diferenciais, constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 37 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida.

Criada há oito anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 4.500 unidades. Hoje, conta com mais de 800 funcionários e vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 14º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 6º lugar na categoria nacional.

A Central de Vendas da Vitta Residencial em Bauru fica na Avenida Getúlio Vargas, 21-60. Informações: 0800 601 7104.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202/ 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Juliana Castro e Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 14/08/2018
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada