17/08/2018 - 14:57 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild realiza exposição fotográfica durante Facira 2018
Bild realiza exposição fotográfica durante Facira 2018 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Exposição “Memórias de Araraquara” traz imagens antigas da Morada do Sol, que comemora no dia 22 de agosto, 201 anos. Mostra acontece no estande da Bild durante todos os dias da feira
 ...

Araraquara (SP), 17 de Agosto de 2018 – Localizada na região central do Estado de São Paulo, Araraquara se destaca por sua beleza e por sua história repleta de personagens e curiosidades. Para comemorar os 201 anos da Morada do Sol, em 22 de agosto, a Bild Desenvolvimento Imobiliário estará presente na Facira (Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara), no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), resgatando um pouco da história da cidade com a exposição fotográfica “Memórias de Araraquara”.

De 21 a 27 de agosto, quem passar pelo estande da Bild na Facira 2018 poderá embarcar numa verdadeira viagem no tempo pelos principais pontos da cidade, através de 20 imagens produzidas pelos fotógrafos da cidade: Tetê Viviani e Marcel Minguini, além de fotografias do acervo do Museu da Imagem e do Som (MIS) de Araraquara.

Segundo Marlon Vitorino, diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Araraquara, a exposição é uma forma de resgatar a história de Araraquara e agradecer o acolhimento que a cidade sempre demonstrou com nossos projetos. “A preocupação da Bild é entender e atender as expectativas dos moradores locais. Por isso, queremos oferecer à população uma viagem pela história de Araraquara”, destaca.

A exposição pode ser visitada gratuitamente durante o período da Facira - a partir das 18 horas nos dias 21, 23, 24 e 27 de agosto, e a partir das 13 horas no feriado do dia 22 e nos dias 25 e 26, sábado e domingo.

FACIRA 2018 - Exposição “Memórias de Araraquara”
Quando: 21/08 a 27/08
Horário: A partir das 18 horas nos dias 21, 23, 24 e 27 de agosto, e a partir das 13 horas, nos dias 22, 25 e 26 de agosto.
Local: Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear) - Rua Ivo Antonio Magnani, 200, Fonte.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner