Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

20/08/2018 - 16:50 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Advogados de Brasil Salomão e Matthes Advocacia ministram palestras na Fenasucro
Advogados de Brasil Salomão e Matthes Advocacia ministram palestras na Fenasucro - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Feira terá mais de 350 horas de eventos de conteúdo, exposição de mais de mil marcas e receberá 40 mil visitantes compradores
 ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 20 de agosto de 2018 – A Fenasucro & Agrocana, maior encontro mundial do setor, coloca Sertãozinho, cidade do interior de São Paulo em evidência durante a feira, que será realizada de 21 a 24 de agosto. Tradicional na região, o evento atrai compradores, visitantes, grandes marcas expositoras ligadas à cadeia produtiva do setor sucroenergético. O evento também oferece aos visitantes uma vasta programação de palestras e seminários.

O Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, mais uma vez, estará presente no evento, desta vez com a responsabilidade da coordenação dos eventos jurídicos da feira, na pessoa de seu presidente Marcelo Salomão. Serão palestrantes sócios do escritório com atuação nas áreas tributária, ambiental, comercial, cível e trabalhista. “Entre os diversos temas jurídicos que dizem respeito ao setor sucroenergético, escolhemos os mais impactantes e atuais, convidando grandes especialistas em cada um deles”, explica Salomão.

No dia 22 de agosto, das 14 às 15h50, no auditório 3, acontece a palestra “Renovabio e Reflexos Fiscais - Aspectos Jurídicos Ambientais do Renovabio”. A abertura será feita pelo advogado tributarista e sócio presidente de Brasil Salomão e Matthes Advocacia, Marcelo Salomão. Os palestrantes serão os sócios-advogados da banca, Fábio Palaretti Calcini e Evandro Grili e, também, José Carlos de Lima Júnior, sócio diretor da Markestrat. A exposição abordará os aspectos gerais da Lei Federal no 13576/2017, editada para o fim de viabilizar o cumprimento das metas ambientais compromissadas pelo Brasil no acordo de Paris, com foco no sistema de implementação lei, sanções e oportunidades em matéria de meio ambiente e biocombustíveis.

Já no dia 23 de agosto, das 14h às 15h50, no auditório 3, acontecem mais duas palestras com a participação de advogados do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia. O primeiro tema será “Recuperação Judicial do Produtor Rural: requisitos e abordagem sobre os créditos e contratos (arrendamento e parceria) a ela sujeitos”. O objetivo será discutir a Lei de Recuperação Judicial no Agronegócio, com abordagem sobre o recente entendimento jurisprudencial que autorizou o pedido recuperatório formulado por produtores rurais em situação de crise econômico-financeira. Também serão discutidos os créditos sujeitos e não-sujeitos à Recuperação Judicial, sobretudo os decorrentes de contratos de arrendamento e parceria, enfatizando as divergências e particularidades entre tais contratos, nos termos da Lei nº 4.504/64 e Decreto-lei nº 59.566/66.

O segundo tema do dia será “Reforma Trabalhista - O negociado sobre o legislado: diretrizes da Lei nº 13.467/17 e dos princípios de direito”. Os palestrantes farão uma abordagem sobre os contornos estabelecidos pela Reforma Trabalhista para a produção de normas coletivas, segundo uma interpretação sistemática do diploma no respectivo ordenamento.

Os palestrantes do dia 23 serão os advogados: Fernando Mazzo, Carlos Alberto Cursino de Moura, Marcos Nicoleti da Silva e Daniel De Lucca e Castro, todos sócios- advogados da banca de advocacia. Também participará destes painéis, Juíza do Trabalho e coordenadora da Divisão de Execução, Amanda Barbosa.

As palestras são todas gratuitas, mas é necessário se fazer as inscrições pelo email -
inscricao@brasilsalomao.com.br.


Sobre a Fenasucro
A Fenasucro & Agrocana é uma realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Localizada em um dos principais e mais produtivos polos do setor sucroenergético no mundo, trata-se do único evento a reunir toda a cadeia de produção do setor em um mesmo local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados, armazenamento, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição.

Com a presença dos principais representantes do setor, de 100% das usinas do país e de mais 43 países do mundo, a Fenasucro & Agrocana possibilita a seus expositores e visitantes a oportunidade de se relacionar e fechar negócios com os principais players do mercado sucroenergético e com novos segmentos, além de oferecer atualização profissional e tecnológica devido à sua rica grade de eventos de conteúdo, que se tornou referência no setor.


Sobre Brasil Salomão e Matthes Advocacia

Fundado em 1969, o escritório completou recentemente 48 anos de existência e está entre as exclusivas bancas jurídicas que já estiveram no rol das 150 Melhores Empresas para se trabalhar, em pesquisa das Revistas Exame e Você S/A, durante cinco anos seguidos pela exímia gestão de pessoas, plano de carreiras, infraestrutura, ações e programas executados. Está também entre os Mais Admirados da Análise Advocacia 500 e na última edição, é destaque como referência nacional em Direito Tributário (3º Mais admirado do País e 2º do Estado), e está entre os principais casos de destaque da advocacia brasileira.

A maioria dos sócios do escritório possui formação acadêmica, com especializações, mestrados e doutorados, o que estimula a vida acadêmica da equipe. A banca prima pela excelência no atendimento focado nas necessidades e expectativas dos clientes de forma imediata, eficaz, confiável e com certeza de continuidade, sustentabilidade da organização com ética e respeito à tradição, responsabilidade social, ambiental e financeira.

O escritório preza pela Governança Corporativa, por isso investe constantemente em treinamento, além de possuir um Centro de Estudos Jurídicos com uma série de ações e palestras. A banca busca a contínua atualização tecnológica e de processos de trabalho. Esses são alguns dos valores do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, que atua em todas as áreas do Direito: Tributário, Civil, Comercial e Societário, Empresarial, Trabalhista, Administrativo, Ambiental, Cooperativismo e em questões regulatórias, com destaque para as normas baixadas pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. Atende grandes, médias e pequenas empresas de vários setores, entre eles, varejo, agroindústria, construção civil, aviação, biodiesel, convênio médico, educação, transporte, indústrias (farmacêutica, bebida, alimentação, têxtil, automotiva, moveleira), energia, agropecuária, laboratório médicos, entre outros. Está presente em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Franca (SP), Belo Horizonte (MG), Três Lagoas- (MS), Goiânia (GO) e mais recentemente em Rondonópolis.

Com inúmeras realizações sociais, ambientais e culturais, o Escritório criou o Núcleo de Responsabilidade Social Brasil Salomão em 2005. A proposta sempre foi de gerar mudanças sociais e promover canais de relacionamento entre seus colaboradores e a sociedade. Acesse: www.brasilsalomao.com.br.

Atendimento à Imprensa – NACIONAL
Advice Comunicação Corporativa
Telefones: (11) 5102-5252 /
Jornalistas responsáveis:
Maria Eduarda Amorim - mariaeduarda.amorim@advicecc.com
Bruno Escudero - bruno.escudero@advicecc.com
Ana Paula Sartori - anapaula.sartori@advicecc.com
Fernanda Dabori - fernanda.dabori@advicecc.com

Atendimento à Imprensa – INTERIOR DE SÃO PAULO
Verbo Nostro Com.Planejada
Telefones: (16) 3632-6202
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 luciana@verbo.jor.br
Valter J.Wagner (16) 99152 2700 valter@verbo.jor.br
Andréa Berzotti (16) 99138 6185 andrea@verbo.jor.br
Data de inclusão: 20/08/2018
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 315 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.