23/08/2018 - 11:21 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas e parceiros realizam programação especial para o McDia Feliz 2018 neste sábado, 25 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A tarde de sábado (25/08) será de muita animação e solidariedade, com a parceria entre Shopping Pelotas e McDonalds para o McDia Feliz 2018. A campanha nacional assinada pela rede de fast food, que tem como objetivo arrecadar doações em prol da cura do câncer infantojuvenil no Brasil a partir da venda do sanduíche Big Mac, chega a sua 30ª edição em 2018.

A partir das 12h de sábado, o Shopping Pelotas receberá diversas atrações de parceiros que irão emprestar seu tempo e talento para animar o público e incentivar a participação de todos na campanha. As atividades começam com a alegria contagiante dos palhaços e malabaristas do Circo Kroner. Às 13h30 é a vez da Banda Área Vip fazer a trilha sonora do McDia Feliz 2018. Às 15h a Academia DC Fitness oferece um Aulão de Ritmos, às 16h é a vez do som do Dj Piteck agitar o Shopping Pelotas e, às 17h, acontece o Evento Geek, com apresentação de Cosplay e show de K-Pop. O Grupo Malv Cia de Teatro vai trazer animadores e pinturas de rosto.
Durante as atividades também serão distribuídos algodões doces, disponibilizados pela Toys Top. Toda a sonorização do evento será realizada em pareceria com a Paradoxo.

O McDia Feliz é a maior campanha voltada à cura do câncer infantojuvenil do Brasil. Em 2017, a iniciativa arrecadou mais de R$ 25 milhões, um montante distribuído para 74 projetos em 58 instituições de todo o país. O valor arrecadado é composto pela venda apenas dos sanduíches Big Mac.

“Esperamos que todos venham contribuir com essa causa nobre, que gera muita união e boas ações para a comunidade”, destaca a Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce.

IMAGENS CAMPANHA

ASSESSORIA DE IMPRENSA