23/08/2018 - 23:03 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Inscrições da Bild Step Run encerram no dia 30
Inscrições da Bild Step Run encerram no dia 30 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

As inscrições da 1º corrida vertical, realizada nas escadas de um edifício, encerram na próxima semana e restam poucas vagas. Prova acontece no dia 02 de setembro, às 8 horas, no Intercity Hotel, e terá 100% do valor das inscrições revertido para dua ...

Ribeirão Preto (SP), 22 de Agosto de 2018 – A Bild Step Run, corrida em formato inédito na cidade, promovida pela Bild Desenvolvimento Imobiliário e organizada pela ARS Eventos, acontece no dia 2 de setembro (domingo), às 8 horas, no Intercity Hotel, na Avenida Presidente Kennedy, 1657, na Ribeirânia. As inscrições, já no segundo lote, custam R$ 95,00, e encerram na próxima semana, dia 30/08 (sexta-feira) – restam poucas vagas. Serão apenas 100 competidores que deverão subir 13 andares e 214 degraus no menor tempo. Todo o valor arrecadado com as inscrições será doado para duas instituições sociais da cidade: APAE Ribeirão Preto e Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, da Fundação SOBECCan.

A Bild Step Run oferecerá toda a infraestrutura necessária com pontos de hidratação, equipe médica, staff completo e sistema de cronometragem. A largada, nas escadas de emergência do prédio, será em formato de bateria, com dois atletas, a cada 30 segundos. Haverá ainda espaço com monitores para filhos dos competidores e estacionamento com manobrista gratuito.

Retirada de Kits - O kit atleta poderá ser retirado no dia 31/08 (sexta-feira), das 9h às 18h ou no dia 1º/09, das 9h às 12h, na Bild Desenvolvimento Imobiliário, na Avenida Prof. João Fiusa, 2200, em Ribeirão Preto. O kit contém um chip de cronometragem, número de peito, camiseta e brindes de patrocinadores. É obrigatório o uso da camiseta do evento durante a prova.

Bild Step Run
Data: 02/09
Horário: a partir das 7 horas / largada às 8h
Local: Intercity Hotel - Avenida Presidente Kennedy, 1657 - Ribeirânia – Ribeirão Preto (SP)
Valor das inscrições: R$ 95,00 (2º lote) – até o dia 30/08 (últimas vagas)
Quantidade: 100 competidores
Inscrições: www.bildsteprun.com.br
Realização: Bild Desenvolvimento Imobiliário, Intercity Ribeirão Preto e ARS Eventos e Consultoria Esportiva

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017 entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Recentemente, foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner