24/08/2018 - 21:56 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild inaugura nova Central de Negócios em Ribeirão Preto
Bild inaugura nova Central de Negócios em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Após 11 anos de atuação na cidade, empresa comemora sucesso nos lançamentos e inaugura seu segundo espaço de atendimento para clientes
 ...

Ribeirão Preto, 24 de Agosto de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de inaugurar sua segunda Central de Negócios em Ribeirão Preto, na Avenida Independência, nº 1706. A proposta deste segundo espaço na cidade é oferecer um extenso portfólio de produtos com opções em construção e prontos para morar, proporcionando mais uma opção de atendimento para o cliente.

A nova unidade segue os padrões da Bild em oferecer atendimento ao cliente em um espaço aconchegante e receptivo, aberto para o networking, além de um convívio mais próximo e informal. O projeto arquitetônico também segue a identidade visual da empresa e traz uma fachada envidraçada, transformando-a em uma vitrine de negócios e oportunidades imobiliárias. O novo espaço inclui salas de atendimento, sala de espera, café e brinquedoteca.

As Centrais de Negócios da Bild, em todas as cidades que atua, foi inspirada nas lojas conceito de grandes marcas e no estilo minimalista e contemporâneo que prioriza a ausência de elementos supérfluos com a limpeza de formas e unidade de cor. Por isso, a cor eleita para a finalização do ambiente foi o branco, destacando apenas alguns poucos elementos como blocos de cores, formas e iluminação, o que traz sensações visuais aos visitantes.

PREMIAÇÃO - Neste ano, a Bild, com atuação em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, foi classificada como a 6º empresa na lista das 100 maiores construtoras do Brasil, pelo ranking ITC 2017 (Informações Técnicas da Construção). Esta é a terceira vez que a Bild figura na lista das 100 maiores construtoras.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner