28/08/2018 - 11:39 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stecar Mercedes-Benz participa de evento de carro antigos em Ribeirão Preto
Stecar Mercedes-Benz participa de evento de carro antigos em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Cerca de 350 veículos ficaram expostos no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, neste final de semana
 ...

Ribeirão Preto (SP), 28 de Agosto de 2018 – A concessionária Stecar Mercedes-Benz, do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, foi uma das participantes da 8ª edição do RAC – Ribeirão Auto Collection, evento cultural realizado de 24 a 26 de agosto, no Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto. Cerca de 350 veículos fabricados entre os anos de 1910 e 1988 passaram pelo estacionamento do shopping durante o final de semana. O evento foi organizado pelo Auto Mogiana Clube, grupo que reúne colecionadores.

Entre os veículos expostos, estavam os modelos antigos e clássicos da Mercedes-Benz, de propriedade de colecionadores. Um deles, o modelo 280 SL, 2ª geração, conhecido como ‘pagoda’. Outro modelo que fez sucesso foi o 280 SE, também conhecido como ‘charuta’. Além destes, no estande da Stecar Mercedes, ficaram expostos modelos como o Mercedes-Benz C63 AMG e uma Mercedes-Benz Classe E Avantgarde.

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pirassununga, Catanduva e Bauru, representantes da marca Michelin no comércio de pneus e indústria de recapagem. Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Atendimento à Imprensa – Stecar Mercedes-Benz (Grupo Stéfani Ribeirão Diesel)
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro