28/08/2018 - 15:41 - Aceká Marketing Digital
LTA-RH patrocina Dell EMC Technologies Forum 2018
LTA-RH patrocina Dell EMC Technologies Forum 2018 - ACEKÁ MARKETING DIGITAL

...

A LTA-RH, empresa especializada em tecnologia para o setor público e parceira Dell há mais de 15 anos, é patrocinadora Silver do Dell EMC Technologies Forum 2018, evento que ocorre no dia 28 de agosto no WTC Events (Av. das Nações Unidas, 12551), em São Paulo-SP.

No evento, a LTA-RH exporá o melhor em infraestrutura, software e serviços gerenciados para nuvem privada, um setor que vem mantendo uma régua de expansão contínua: só até o segundo trimestre de 2018, os investimentos globais em cloud computing somaram US$ 20 bilhões, alta de 47% em relação ao mesmo período de 2017, segundo pesquisa da Candefero.

De acordo com Alexander Barcelos, da LTA-RH, a nuvem privada é o modelo mais adequado de cloud para atender a negócios únicos, de alta criticidade e demanda elevada por privacidade e segurança. Ou seja, perfeito para empresas públicas, que lidam diariamente com arquivos, documentos e conteúdos de cidadãos, órgãos e outros entes em instância municipal, estadual e federal.

“A nuvem privada pode ser implementada para atender a uma única empresa, ou a esta e suas ramificações, como filiais ou departamentos dispersos geograficamente”, explica Alexander, da LTA-RH. “Esta arquitetura de data center em cloud oferece todos os benefícios da nuvem pública, como flexibilidade, escalabilidade, provisionamento, automação, monitoramento, entre outros, com o ganho extra de ser exclusiva de uma companhia. Não há divisão da nuvem com outros usuários”, complementa.

Ainda de acordo com Alexander, este modelo traz vantagens como maior nível de confiabilidade, controle interno de servidores e outros recursos, possibilidade de integração com parque legado, segurança, privacidade, agilidade e escalabilidade.

“A nuvem privada é, sem dúvida, a arquitetura em cloud mais indicada para organizações que gerenciam dados muito sensíveis e para aquelas em que a cultura de controle interno é bastante aguçada. Exatamente como é o caso das empresas públicas”, finaliza Alexander Barcelos.

SERVIÇO:
O QUE: LTA-RH no Dell EMC Technologies Forum 2018
ONDE: WTC Events (Av. das Nações Unidas, 12551), São Paulo-SP
STAND: B (próximo ao stand da Dell EMC)
QUANDO: 28 de agosto
Data de inclusão: 28/08/2018