28/08/2018 - 18:38 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel participa da Fenasucro 2018
Grupo Stéfani Ribeirão Diesel participa da Fenasucro 2018 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Grupo - reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome - esteve mais uma vez na Fenasucro & Agrocana, com a participação de duas empresas
 ...

Ribeirão Preto (SP), 28 de Agosto de 2018 – O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, com mais de 70 anos de atuação na região metropolitana de Ribeirão Preto e mais de 23 unidades operacionais, esteve na 26ª edição da Fenasucro & Agrocana, encerrada nesta sexta-feira (24/08), em Sertãozinho (SP). O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel participou do evento com duas empresas que representam veículos da marca Mercedes Benz: Ribeirão Diesel Caminhões e Stecar.

De acordo com balanço parcial do evento, esta edição já aponta superação comparada a do ano anterior, anunciadas em 40 mil visitantes e geração de negócios em R$ 4 bilhões. O balanço final da feira será divulgado dentro de uma semana, após a conclusão da análise dos resultados.

PERFIL GSRD

Com 70 anos de fundação, o Grupo Stéfani Ribeirão Diesel conta com 23 unidades operacionais, atuando como representante das marcas automobilísticas de renome e forte presença no mercado de pneus e recapagem, purificadores de água e corretora de seguros. Fazem parte do grupo as empresas: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, em Ribeirão Preto e Franca e Stéfani Diesel Mercedes-Benz, em Jaboticabal - ambas com a expertise em caminhões, ônibus e vans Mercedes-Benz. Ribeirão Diesel Pneus, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Pirassununga, Catanduva e Bauru, representantes da marca Michelin no comércio de pneus e indústria de recapagem. Stecar Mercedes-Benz, representa a marca Mercedes-Benz, sediada em Ribeirão Preto, e Stecar América, com marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, também sediada em Ribeirão Preto. Itacuã, com a marca Volkswagen e Itacuã Motos, com a representação da marca Yamaha, ambas em Ribeirão Preto. Stéfani Motors, representante da marca Toyota, com unidades em Jaboticabal, Araraquara e São Carlos. Stéfani Massey, representante da marca Massey Ferguson de tratores, pulverizadores, entre outras máquinas com agrícolas, com unidades em Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva. Cerâmica Stéfani, em Jaboticabal, é a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água. Stéfani Seguros, sediada em Ribeirão Preto, com abrangência nacional, atua no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andrea Berzotti (andrea@verbo.jor.br),Luciana Grili (luciana@verbo.jor.br) e Valter Jossi Wagner (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro e Juliana Castro
Data de inclusão: 28/08/2018