29/08/2018 - 10:00 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee apresenta Foodtrackers nesta sexta (31)
Milwaukee apresenta Foodtrackers nesta sexta (31) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

A banda Foodtrackers finaliza o mês de agosto no bar com hits de sucessos que embalam gerações alucinadas pelo rock. Bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto (SP). Valor da e ...

Ribeirão Preto (SP), 28 de Agosto de 2018 – Para encerrar o mês de agosto, o Milwaukee Amercican Bar apresenta o melhor do rock na noite desta sexta (31/08). A banda Foodtrackers comanda o palco principal da casa com um repertório de sucessos que vão de Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Stone Temple Pilots a Queens of the Stone Age. O valor da entrada até às 20h é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee fica nas dependências da concessionária Harley-Davidson, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

A banda Foodtrackers – Fome de Rock foi formada em 2015 por Dri (batera), Waltin (guitarra/vocal), Thadeu (baixo/vocal) e Zé (vocal/guitarra) e tem em seu repertório sucessos variados que vão dos clássicos do rock até o contemporâneo.

Sherlock Rock – No sábado (01/09), a banda Sherlock Rock sobe ao palco principal do bar com os principais sucessos do cenário musical do rock com um repertório de AC/DC, Van Halen, Bon Jovi, Kiss, entre outros.

ALMOÇO FINAL DE SEMANA - No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo, sábado (01/09) banda Corrientes e no domingo (02) o palco fica por conta do grupo Composto Ativo. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar

Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar