30/08/2018 - 15:33 - Carla Bastos Dias
Arena Kids é nova atração do Shopping Cidade Maringá
Arena Kids é nova atração do Shopping Cidade Maringá - CARLA BASTOS DIAS

Crianças poderão se divertir em brinquedo com pula-pula gigante, cama elástica, escorregador e piscina de bolinhas ...

A partir de hoje (30), o Shopping Cidade Maringá está ainda mais divertido com a estreia da Arena Kids, brinquedo com diversas atrações para crianças de dois até 12 anos. O espaço conta com pula-pula gigante de quatro estações, uma cama elástica diferente e personagens infláveis para os participantes montarem. Além disso, a arena possui um escorregador de tigre e piscina de bolinhas para a alegria da criançada.

A Arena Kids funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h. O ingresso para brincar custa R$20,00 e dá direito a 20 minutos de pura diversão. Crianças com idade entre dois e quatro anos devem ser acompanhadas pelos pais. O brinquedo está instalado na Praça de Eventos e funcionará até o dia 15 de outubro.

Serviço:
Arena Kids
Período de funcionamento: 30 de agosto a 15 de Outubro
Local: Praça de eventos
Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.
Valor: R$ 20,00 por 20 minutos.
Idade: De 02 a 12 anos. Crianças com idade entre 02 e 04 anos precisam estar acompanhadas dos pais.

Sobre o Shopping Cidade Maringá
O Shopping Cidade Maringá, empreendimento da DCL Real Estate, administrado pela Lumine, possui um mix diversificado de lojas e serviços. Com localização privilegiada na Avenida Tuiuti, está a cinco minutos do centro de Maringá e possui fácil acesso por vias rápidas que interligam bairros e cidades próximas. O complexo inclui hipermercado e opções de lazer e alimentação. Com a revitalização, que será finalizada no segundo semestre de 2018, o SCM terá mais de 25 mil m² de área bruta locável. Ao todo, serão 120 lojas, com três âncoras, três megalojas, praça de alimentação com 22 operações e dois restaurantes, boliche e o Star Play. A área de lazer contará também com a Cineflix, com três salas stadium, que possuem capacidade para mais de 500 pessoas, e uma sala vip, mais aconchegante e com poltronas reclináveis, largas e espaçosas para oferecer conforto extra aos espectadores. Como um empreendimento de grande porte, o SCM tem a função social de promover melhorias na infraestrutura local e por isso o projeto inclui a revitalização e valorização do seu entorno e de duas praças públicas.

Serviço:
Shopping Cidade Maringá
shoppingcidademaringa.com.br
Av. Tuiuti, 710 - Vila Nova. CEP: 87040-360 – Maringá (PR)
facebook.com/shoppingcidmga/
@shoppingcidademga

Horário de funcionamento:
Lojas: Seg a Sáb: 10h às 22h | Dom: 14h às 20h
Alimentação e lazer: Seg a Sáb: 10h às 23h | Dom: 12h às 22h
Hipermercado: Seg a Sáb: 8h às 22h30 | Dom: 9h às 21h
Estacionamento:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, o empreendimento oferece estacionamento gratuito. Nas compras acima de R$ 20 no Hipermercado BIG, o cliente ganha três horas de gratuidade, em qualquer período do dia.

Mais informações:
Vorá Comunicação Integrada