30/08/2018 - 15:34 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Nacca faz tela ao vivo durante CasaCor 2018
Nacca faz tela ao vivo durante CasaCor 2018 - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Músico e artista visual de Ribeirão Preto fará uma tela ao vivo neste sábado (1/9), na varanda da Casa Cor Ribeirão Preto, das 15 às 19 horas ...

Ribeirão Preto, 29 de Agosto de 2018 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário realiza neste sábado, (1/9), das 15 às 19 horas, uma ação exclusiva na CasaCor 2018, em Ribeirão Preto. A convite da construtora, uma das patrocinadoras da mostra de decoração na cidade, o artista visual e músico, João Naccarato, conhecido como Nacca, irá pintar uma tela ao vivo, na Varanda – Espaço da CasaCor. A tela será sorteada na próxima segunda-feira (03/09), às 10 horas. Para concorrer, os visitantes terão que preencher um cupom que será entregue no sábado à tarde no local da ação. O artista fará uma pintura em spray ao vivo em tela de 70 cm x 1,0m e ilustrará alguns de seus personagens – marca registrada de seu trabalho.

Nacca é instrumentista, compositor e artista visual autodidata. Paralelo à música, seus trabalhos com artes visuais possuem traços marcantes dos movimentos europeus de vanguarda negativa, como o Dadaísmo e o Surrealismo. Com diversas telas e grafites espalhados por todo o Brasil, o artista possui também pinturas pelas ruas de Santiago, Val Paraiso (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Como artista visual, já trabalhou em parceria e desenvolveu artes para diversas marcas, entre elas, Coca-Cola, CasaCor, Banco do Brasil, Colorgin Arte Urbana, Festival João Rock, Grupo Utam e Bild Desenvolvimento Imobiliário.

Sobre a mostra

Pela primeira vez, Ribeirão Preto recebe a mostra CasaCor e conta com 38 ambientes em uma charmosa casa no Alto da Boa Vista. Os visitantes podem conferir de perto inspirações para espaços de tamanhos variados, a partir de 6 m². Com o tema “A Casa Viva”, a mostra de decoração valoriza a tranquilidade e o que era bom no passado, mas de novas maneiras, através de ideias criativas dos profissionais. O evento acontece de 22 de agosto a 30 de setembro, na Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista.

SOBRE A BILD

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Para atender a seus clientes com ética, transparência, agilidade e profissionalismo, a construtora realiza seu trabalho com base no tripé criatividade, qualidade e visão de futuro. Como resultado desta performance, sempre obtém projetos inovadores, marcados pelo conforto, segurança e valorização imobiliária.

Reconhecimento - Nestes 11 anos, o histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Em 2015, 2016 e 2017, entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Em 2015, a Bild foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar na pesquisa feita pelo GPTW - Great Place to Work, conquistando o 14º lugar na categoria média empresas de Ribeirão Preto e região. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner