31/08/2018 - 08:38 - Agência Pauta VIP
Washington Marcilio é o novo gerente Regional do ITA Seguro Viagem
Washington Marcilio é o novo gerente Regional do ITA Seguro Viagem - AGÊNCIA PAUTA VIP

Com mais de 20 anos de experiência no turismo, executivo chega com a missão de potencializar as vendas no interior do Estado de São Paulo ...

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) acaba de confirmar a contratação de Washington Marcilio para ser o novo gerente Regional da empresa no interior de São Paulo. Profissional com mais de 20 anos de experiência no turismo, o executivo conta com uma década de atuação dedicada ao segmento de assistência viagem.

Com base em Campinas, ele atenderá também o Vale do Paraíba e a região de Ribeirão Preto. Seu principal desafio será potencializar as vendas no interior do estado, um dos principais polos turísticos do Brasil. O e-mail de contato do executivo é washington@itatravelcard.com.br.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.
Data de inclusão: 31/08/2018
Contato: Silmar Batista